ACORDE

[...] Eu estou na minha cidade, mas todos me veem com um bom olhar. Não há lixo nas ruas, as pessoas são bem gentis. Consigo ir para a escola e ter um bom dia de aula. Tudo vai bem. Eu chego em casa, e não está uma zona de confusão; está tudo belo. Logo, a TV e o jornal estão noticiando como o ar da cidade melhorou. E não é só a minha cidade que melhorou; o mundo todo está em harmonia. Israel não está mais em guerra, e nenhuma nação ou país está mais se confrontando. Os preços das coisas estão bem mais baixos, e nenhum grupo de torcida está brigando de forma agressiva. Eles apenas dão apoio ao seu time favorito. Ninguém está mais se matando por causa de políticos. Goste ou não de alguém, o mundo está belo.

(DRING-DRING-DRING-DRING)

(O DESPERTADOR TOCA)

(UHAAAA)

—Mãe, tou atrasado?

—Sim! Vamos, acorde, tá achando o que? O mundo não e um sonho onde tudo é fácil não, viu! Vamos se ajeite! Você precisa trabalhar para realizar o seu sonho, vai se ajeitar!

— Vou escovar os dentes, tomar banho, merendar e ir para a escola.

Hiena
Enviado por Hiena em 30/01/2024
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7988299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.