Angélica a semente do amor.

 

 

Capítulo 1: A menina Angélica e suas sementes

 

Angélica era uma menina muito especial. Ela adorava flores e sempre que podia, jogava sementes por onde passava. Ela acreditava que assim, poderia deixar o mundo mais bonito e colorido. Angélica tinha um vaso de flores que cuidava com muito carinho, regando todos os dias e colocando-o em um lugar ensolarado. As flores cresciam lindas e coloridas, e Angélica ficava muito feliz em vê-las assim.

 

Capítulo 2: O mistério da doença de Angélica

 

Um dia, Angélica ficou muito doente e teve que ficar na cama por vários dias. Ela não conseguia mais jogar sementes e cuidar do seu vaso de flores. Seus amigos ficaram muito preocupados e foram visitá-la todos os dias. Mas, mesmo assim, Angélica não melhorava. Ninguém sabia o que estava acontecendo.

 

Capítulo 3: A homenagem dos amigos

 

Infelizmente, Angélica não resistiu e veio a falecer. Seus amigos ficaram muito tristes e decidiram fazer uma linda homenagem para ela. Eles plantaram sementes por toda a cidade, em homenagem à Angélica e ao seu amor pelas flores. E, para lembrar dela para sempre, colocaram o seu nome na mais importante avenida da cidade.

 

Angélica deixou um legado de amor e cuidado com as flores e com as pessoas. Seus amigos aprenderam com ela que é possível deixar o mundo mais bonito e colorido, mesmo em momentos difíceis. E assim, eles continuaram plantando sementes e cuidando das flores, sempre lembrando da amiga querida que partiu.

 

 

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 06/08/2023
Código do texto: T7854824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.