O Trio e a Trilha

 

Uma aventura deslumbrante pelo Universo em 360° e 6D. Absolutamente tudo, sem controvérsias ou escrúpulos, ao alcance de nosso corpo.

Os Sentidos vagando pela trilha, cortando o vento; confrontando o tempo, o horizonte e qualquer perigo, sem restrição.

Submersa no contexto, uma unidade: estou dentro, faço parte, vivenciando cada segundo roçando o corpo com toda intimidade.

As paisagens nítidas, perfeitas tornando-se miragens em flashes.

Insights de pensamentos livremente em emoção, encanto solitário do Tempo e da Presença Divina em Tudo.

O trio perfeito...

Apolo vertiginosamente conduzindo sua carruagem resplandecente, liberada, sem regras na abertura de cada espaço.

No verso, lá estou EU, num êxtase repleto da magia do inusitado mundo de milésimos aos meus olhos; ferozmente alcançando o espírito etéreo flutuando a cada surpresa efêmera. Maravilhosamente sublime e repleta de suspenses.

Uma mudança radical de paradigma.

Um treinamento em experiência inesquecível...Estou pronta, novas aventuras virão.

Abençoados sempre seremos!

 

                            Mariaga

 

Foto: meu primo "Nuna"

Mariaga
Enviado por Mariaga em 20/12/2022
Reeditado em 13/10/2023
Código do texto: T7675775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.