MOUSER - Um rato cibernético!

Um rato cibernético

Uma incrível ferramenta, que vai a todos os lugares do planeta, na velocidade de um clique, o conhecido MOUSER, é semelhante a um rato cibernético!

Um discreto e lépido cursor, que passeia nas telas dos computadores faz seu passeio pelo mundo inteiro num fantástico movimento tocando ícones, janelas, e links, desnudando infinitas fontes de informações, no universo da Web.

Foi inventado, e concebido nos meados da década de 60/70 durante a febre da tecnologia dos computadores, quando, inovadores cientistas, pesquisavam e desenvolviam no Vale do Silício, na Califórnia – USA, softwares, hardwares, aplicativos, sistemas de memórias, transistores, semicondutores, etc.

O cursor das viagens, que interconectam tudo a todos, o MOUSER é as pernas dos computadores, que, nos levam aonde quisermos, desde que, com um discreto clique, decolamos na velocidade supersônica, das conexões, aproximando pessoas, revelando pesquisas, mostrando fotografias, enviando conversas, e, diálogos, pesquisando questões de interesses pessoais, desnudando as fronteiras do conhecimento avançando as fronteiras do saber.

Nos movimentos do MOUSER acessamos um infinito universo, que alavanca a cultura, conquista conhecimentos, traz luzes à consciência, derruba as trevas da ignorância, e, modela a inteligência aproximando a necessidade, e, a vontade de aprender.

Sua excelência o MOUSER é alavanca da Internet com a maravilha de um clique, que, nos proporciona viajar pelo mundo inteiro, e, sem sair de casa!

Realmente é o mais famoso “RATO”, que circula pelos atalhos, e, caminhos de todo o mundo!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 29/09/2022
Código do texto: T7616614
Classificação de conteúdo: seguro