O grande Hércules na 2 Guerra
Na 2 Grande Guerra, enquanto nós os Brasileiros avançavamos contra os Italianos e os Alemães, eu Daniel Mattos caminhava para a minha escravidão eterna.
Uma organização mística dos Nazistas, cruzou o nosso caminho na cidade de Jove, onde há um templo dedicado à Hércules.
Eu logo me escondi da organização, junto com os meus companheiros.
O líder da organização Valhalla, chamado Conrad Hansell grita.
- Eu achando que eu ia encontrar Americanos, Ingleses , ou até mesmo uma resistência judaica tenho que lidar com um exército brasileiro.
Justo uma outra raça inferior, soldados podem atirar.
Nós brasileiros começamos a nos defender dos tiros dos nazistas, eu Daniel Mattos corri para trás da estátua de Hércules e uma clava antiga estava no chão, e uma voz ecoava na minha cabeça.
- Pelo poder olimpiano , eu invoco os poderes de Hércules!
Nesse momento me tornei Hércules.
Com uma armadura com o brasão do Leão , com a pele de leão de Nemeia , arremessei a clava em direção aos soldados nazistas.
O Hércules com uma voz ecoou uma autoridade assustando os nazistas.
- Saiam daqui seus palermas!
Conrad Hansell fala com autoridade.
- Acabem com esse grego!
Hércules aponta a clava para o céu e com o raio de Zeus , elimina a ameaça nazista.
- Soldados vocês estão livres!
Hércules sai voando e arremessa os tanques para longe, e lidera os soldados brasileiros até Sicicilia e toma a forma de Daniel.
Enquanto isso no Templo, Conrad é amparado por uma voz .
- Erga-se lacaio!
- Quem está falando?- Questiona Conrad Hansell.
A voz responde com imperatividade.
- Eis o Marte , o Deus da Guerra e da Vitória!
E irá te guiar para a glória, em troca derrotará o meu irmão Hércules!