Andrew: O último cavaleiro de Avalon

No reinado de Avalon, após a morte de Arthur as Forças de Morgana domina a Tavola Redonda e destroe a Excalibur.

Um jovem chamado Andrew salva Merlin das Forças de LeFay.

Com agradecimento , Merlin usa a magia e faz uma armadura para Andrew , para tentar salvar Avalon de Morgana.

Durante a luta, Andrew usa o combate com a espada flamejante e acaba com a metade do exército da feiticeira.

Morgana diz para o rapaz .

- Você não passa de um cavaleiro mágico, que Merlin o transformou para me deter!

Mas você só tem uma falha.

Andrew atinge a Morgana com a espada e a questiona.

- Que falha eu tenho, LeFay me diga?

Morgana da uma risada e o arremessa.

- Você só possui a magia dada a Merlin, mas não possui o dom da magia.

Morgana faz uma magia que abre fissuras em Avalon, e Andrew grita.

- O que está fazendo Morgana, destruindo Avalon?

Morgana abre um portal e grita.

- Eu estou te mandando para longe de Avalon, e agora as ruínas de Reinado de Arthur.

Ao ser lançado pelo portal, Andrew cai com armadura e uma voz o ajuda.

- Andrew a sua missão ainda não acabou.

Andrew olha para o seu redor e vê uma cidade e pergunta.

- Onde eu estou?

A voz responde para Andrew?

- Você está na cidade de Monte Esmeralda,no ano de 1932, e Morgana está viva.

Ao olhar para uma sombra a sua frente , Andrew se assusta ao ver quem o salvou e fala.

- Então nós temos muito trabalho a fazer.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 02/02/2022
Código do texto: T7443531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.