DINHEIRO, É UM ÓTIMO PRESENTE DE NATAL

Imagine se além de paz, saúde, amor e um bom emprego. Ainda tivesse muito dinheiro no bolso, ou na conta bancária o suficiente até para largar o emprego.

De modo, a se dedicar em tempo integral a algum outro sonho que queira realizar. Por conseguinte, sem ter prazos e nem pressa para terminar essa sua nova diversão!

Verdade seja dita, somente o dinheiro pode comprar, além do mais, é capaz de nos proporcionar exatamente aquilo que pode ser adquirido, ou melhorado em função dele.

Porém, a dura realidade, é que milhares de pessoas pelo mundo afora têm menos dinheiro do que o necessário para satisfazer as suas necessidades básicas, as quais seriam facilmente solucionáveis com, apenas, pouco dinheiro.

LEIA O LIVRO: ONDE BOTAR O SEU DINHEIRO Clique aqui e leia

Então, pode se dizer, como também, concluir que o dinheiro resolveria uma gama imensa de dilemas causados, apenas, pela falta dele.

Não sou um adorador e muito menos uma pessoa movida unicamente por dinheiro, mas, acredito que ele é extremamente necessário para satisfazer algumas necessidades básicas importantes.

Além disso, o dinheiro ainda pode nos proporcionar uma bela e farta ceia de natal com todas aquelas guloseimas típicas desse período natalino. Associada, é claro, aquela festa toda decorada a caráter e à rigor.

LEIA O LIVRO: NATAL, 25 DEZEMBRO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Além do mais, uma comemoração perfeita e alegre do verdadeiro sentido do natal com a presença de todos os familiares. Como também! Na companhia daquelas pessoas que você mais gosta e ama.

Por norma, somente, o dinheiro pode nos proporcionar certas coisas na vida, por isso, que ele é o seu grande presente de natal.

Entretanto, alguém pode questionar veementemente! O que adianta ter dinheiro se a pessoa não tem saúde!

Entendo perfeitamente esse tipo de questionamento, ou algo semelhante! Como, por exemplo, indagações do tipo; o que adianta ser rico e ter uma família toda destruída!

LEIA O LIVRO; 100 REAIS NÃO VALE NADA, E 1 REAL É UMA FORTUNA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Bom, na realidade, o que precisamos compreender, bem como, tratar como uma verdade quase que absoluta. É que não se trata de ter uma coisa ou outra.

Ou seja, de ter dinheiro na ausência de saúde, ou ainda, de ser rico e não ter paz. Mas sim, ter às duas coisas ao mesmo tempo.

Isto é, ter dinheiro e saúde. Assim como também! Ser rico e ter uma família ótima.

Dessa forma, com uma simples mudança de visão e também uma guinada nos pensamentos. Já é, mais que o suficiente para enxergar claramente que faz todo o sentido do mundo ter o dinheiro como o melhor e também como o principal aliado.

Por essa razão, o dinheiro, jamais, foi criado para tirar a sua saúde. Também, o seu fim básico, nunca foi para lhes causar tormentos.

Muito pelo contrário, o dinheiro existe e serve justamente para melhorar de forma geral a saúde de todos.

LEIA O LIVRO: BITCOIN O OURO DIGITAL, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Além do mais, é essencial para proporcionar um ambiente de tranquilidade e paz. De modo que vivemos de forma plena e abundante todos os dias, inclusive neste dia e data tão especial, que é o natal.

FilosofiaPopular % FrasesFeitas 23/12/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 24/12/2021
Código do texto: T7414386
Classificação de conteúdo: seguro