NÃO HÁ NADA ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Criamos os nossos próprios limites de acordo com as nossas restrições individuais, por isso, vivemos em ambientes cercados e totalmente vigiados.

Mas, na verdade, todos os limites são imaginários, ou seja, coisas da nossa própria cabeça. Sendo assim, as fronteiras nítidas não são reais, além disso, são permeáveis, por isso, tudo pode passar livremente por essas barreiras.

Os cercados que nos cercam são verdadeiras fortalezas capazes de segurar-nos de modo manter-nos dentro dele a vida inteira.

Assim sendo, uma pessoa que aceita tal condição pode viver sem, jamais, descobrir o que há do outro lado do cercado.

Entretanto, ao se aproximar do limite de contenção, este se deslocará mais para frente de modo a ficar sempre cada vez mais longe. Pois, a medida em que caminhamos em direção a ele, consequentemente, ele vai se afastando ainda mais.

Dessa forma, cada passo a mais que damos em direção ao salto para a liberdade, por conseguinte ganhamos ainda mais liberdade. No entanto, sem nunca nos aproximarmos dos limites da liberdade plena que pensamos existir.

Então, podemos andar e correr para chegar mais rápido do outro lado da cerca. Contudo, não alcançaremos nunca o lado de lá, simplesmente, porque não há cerca, como também não há o outro lado.

LEIA O LIVRO: LIVRE ARBÍTRIO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Dito isto, podemos afirmar haver apenas um lado real, e também um único lado. Uma vez que, todos os limites que pensamos existir são virtuais.

Sendo assim, se acreditarmos que esses muros virtuais são reais e intransponíveis, é dessa forma que eles serão.

Todavia, se encararmos a nossa vivência como sendo um lugar sem limites e sem fronteiras, é desse modo que também será. Então, podemos ir a qualquer lugar e ainda fazermos qualquer coisa sem quaisquer restrições.

Bom, não podemos negar o fato, de haver alguma contenção para o nosso plano físico. Entretanto, podemo

s afirmar que, jamais, haverá contenções para o imaginário.

Por essa razão, ninguém questiona o limite da imaginação. Dado que, não vemos a necessidade de colocar um limite para algo que não tem limitação.

LEIA O LIVRO, A PROCURA DE SI MESMO VISÕES E ILUSÕES pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Dessa maneira, no plano imaginário tudo é possível. Por isso, é aqui que o segredo e a mágica pode acontecer. Visto que, aquilo que é imaginário pode se tornar real, apenas com a força do pensamento.

Pode até parecer uma ficção, mas, é real! Dado que todos os limites e as restrições são, apenas imaginárias.

Portanto, não há nada de fato, além da própria imaginação.

FilosofiaPopular % PaginaUnica 12/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (FUGA DAS IDEIAS E O SUMIÇO DOS PENSAMENTOS) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 18/12/2021
Código do texto: T7410188
Classificação de conteúdo: seguro