O mago contra o Tirano
Em um reino onde um déspota governava com mãos de ferro, um jovem resolve ajudar o seu povo , roubando o tesouro do reino.
Como um hábil espadachim, o rapaz que se chama Hugo , resolve saquear a carruagem do imposto, com sucesso.
Lorde Damm, o impiedoso fica irritado ao saber que os seus soldados foram superados por um espadachim.
O ditador resolve armar uma tocaia contra o revolucionário.
Ao descobrir que o Lorde Damm está transferindo o tesouro para um cofre particular do outro lado do reino, Hugo resolve agir.
O rapaz cai na armadilha do próprio Rei, que fala.
- Meu jovem garoto, mal sabe que está condenado!
O Lorde Damm o joga no rio, mas Hugo é salvo por um mago, que se apresenta.
- Meu nome é Galgus, o mago !
Hugo foste escolhido para dominar a magia e derrotar o Lorde Damm .
Transportado para a caverna de Galgus, Hugo aprende os conceitos da magia.
Ao retornar para o reino, Hugo resolve agir e faz a magia para transportar os tesouros do Lorde Damm para os pobres do reino.
Ao fazer a magia o tesouro do reino chove na parte pobre do reino.
Os soldados correm e avisa o Lorde que se enraivece.
- Eu o quero morto!
O mago alerta Hugo .
- Agora você entrará em confronto com Lorde Damm!
Os soldados passam na parte pobre do reino e exige que devolvam o tesouro do Lorde Damm.
De repente Hugo aparece e protege a população, teletransportando os soldados de Damm para longe.
Hugo vai para o castelo de Lorde Damm e o confronta.
- O seu reinado de terror acabou se renda!
Lorde Damm reconhece Hugo e diz.
- Retornou dos mortos para tirar todo o meu tesouro!
Hugo retruca o Lorde Damm.
- Você não é digno de reinar!
Na hora de atacar Hugo , Lorde Damm com sua espada o jovem mago o transforma em pedra.
Hugo anuncia o fim do reino de Lorde Damm.
O povo comemora e Galgus aparece para Hugo e diz.
- Agora temos mais tiranos para proteger!