SALVANDO O PAPAI
Era tarde da noite. Todos da família coelho já haviam dormido. Perto de sua toca, havia um predador faminto e ansioso para seu jantar, que, de acordo com o seu olfato aguçado, estava perto.
O pai da família coelho, composta por dois filhotes e uma mãe, acordou no meio da noite com muita fome e resolveu ir à horta de cenoura em frente a sua casa. Enquanto comia, entre as robustas árvores, um lobo procurava seu jantar. De repente, a mamãe coelho acordou com um pressentimento ruim, ao olhar pela janela avistou, com sua ótima visão, um lobo prestes a matar seu marido. Sendo assim, decidiu agir rapidamente.
Com medo de que avisar seu marido poderia extinguir sua família, lembrou-se de algo que não era utilizado há muito tempo. Acordou seus filhos e avisou-os sobre a situação e sobre seu plano. Mesmo assustados com plano, aceitaram ajudar. A dona coelha ligou a armadilha contra predadores e, em frente a sua casa, empilhou vários objetos, formando uma espécie de "monstro".
Assim que o lobo foi jantar, tomou um grande choque elétrico e saiu gritando de dor. O papai Coelho agradeceu por terem o salvado. Os quatro prometeram para si que, em qualquer ameaça, lutariam juntos.