"Sonho ou Realidade"

Feche seus olhos. Imagine estar numa praia, onde as águas são mais claras que diamante. Na qual se pode ver o reflexo do Sol. O som das ondas é como música, uma trilha sonora para seus ouvidos. Em meio segundo, você se sente atraído por aquela perfeição. Quanto mais perto, mais brilhante fica. Por fim, você está lá, debaixo d'água. Cada vez mais fundo...

De repente, você avista um baleal, uma família de baleias. Era como se elas atendessem ao seu chamado. Isso era surreal. Sem contar o brilho celeste, que parecia uma galáxia. O brilho era tão intenso, a ponto de se tornar um espaço sideral. Aquilo era incrível, extremamente sensacional. Com o tempo apareciam cores, e essas cores ficavam cada vez mais nítidas. Assim, formando uma Aurora Boreal. Você se surpreende com os detalhes dessa beldade, profundamente magnífico...

Repentinamente, você vê uma luz negra, ela se aproxima aos poucos, ficando mais e mais perto. Até que tudo fica escuro. Você tenta olhar ao redor, mas nada muda. Nisso, em um piscar de olhos, você se depara na mesma praia. Porém, ao olhar para trás, observa que ainda está em meio a escuridão...

Desesperadamente, você acorda e se pega pensando: "Isso foi um sonho? Mas parecia tão real...". Mesmo que fosse um sonho ou a realidade, você não queria saber. Afinal, não quer estragar aquele momento inesperado e simplesmente fabuloso. Apenas quer ver o final disso tudo, sem criar teorias. Somente ter essa chance de novo...

Golden Blood - 20/08/2021

Golden Blood
Enviado por Golden Blood em 20/08/2021
Reeditado em 29/01/2023
Código do texto: T7324764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.