Não mexa com a bruxa

Noite escura como aquela talvez nunca se vira em Salém .Ali dava se início a chamada caça ás bruxas. Muito sangue foi derramado por ali .Quem morria ?Mulheres que se negavam a aceitar dogmas que lhes tiravam a liberdade de ser quem eram :Mulheres livres , independentes e místicas.

Em meio a floresta íngreme e escura Kira ,Margot e Sara corriam na esperança de salvar suas vidas e quem sabe sua liberdade.

Chegaram ao leito de um rio ,onde o pai de Kira deixava a canoa que usava para transportar alimentos para as regiões vizinhas. Se conseguissem atravessar o rio ganhariam assim mais tempo para fugirem para mais longe.

Entraram na canoa e quando começaram a remar ouviram gritos daqueles que ás perseguiram.

_Ali estão elas! Disse um daqueles homens .

Kira se desesperou ,e caiu dentro do rio . Margot e Sara no intuito de ajuda- la ,também caíram. E apesar de lutarem para saírem dali acabaram perdendo suas vidas ali mesmo.

No momento em que morreram ,eis que um flash de luz saiu de dentro da água e resplandeceu por todo aquele lugar.

Aquele foi o único brilho que aqueles homens viram desde então. Pois após este acontecimento seus olhos nunca mais puderam ver a luz do dia,e tiveram que conviver com a escuridão pelo resto de suas vidas.

Keli Ferreira
Enviado por Keli Ferreira em 14/07/2021
Código do texto: T7299267
Classificação de conteúdo: seguro