O LOUCO QUE SE DIZIA IMORTAL E ENGANOU ATÉ O DIABO!!!

O Louco vagava feliz em seu mundinho de ideias, ele leu muito e estudou deveras e mixou tudo isso entre a esquizofrenia e a genialidade. Leu o que ninguém nunca lera, e não leu o que todo mundo lera, ele era assim e não tinha vergonha de dizer suas verdades e acreditava piamente em suas verdades e nelas se apegava de corpo e alma...Ele não era rico, mas também não era pobre e isso o permitia vagar e divagar entre as aldeias e as cidades filosofando suas ideias calcadas no ocultismo quântico, O Louco falava com todos e quase nunca era respondido, mas ele achava que aqueles eram os loucos e ele era o mais lúcido dos homens e tinha certeza de sua lucidez, isso me faz lembra de uma frase de um celebre cantor conhecido como o "Maldito' da MPB, o nosso eterno Sergio Sampaio que dizia que: "Minha lucidez, nem me trouxe um futuro" e o Louco tbm acreditava nisso ao contrário...
Vamos narrar uma pequeno trecho de um dialogo do Louco com algum outro louco que quis indaga-lo de pronto:

- O meu amigo como vai?
- Tudo bem e vc?
- Bem como sempre em meus átomos que vociferam energia quântica anormal!
- Hã?
- Como eu disse, imortal que sou, sempre estou disposto devido aos meus átomos atmosférico de dualidade quântica e visível apenas aos olhos centralizados no poder cósmico de Abidarma.
- Não estou entendendo nada!
- E não é pra entender nada, pois o nada é o meu ponto de partida e minha imortalidade é a ruptura de minha sapiência inédita dos anias da estória...
- Vc é louco?
- Louco, eu? Sou o mais lúcido dos homens, pois meus estudos sobre A NOVA ERA, transcendem o poder quântico do CERN. Sou capaz de abrir portais sem auxilio do nada, pois meu alfa quântico e meu beta metalizado transcendem minha imortalidade, pois ser imortal é apenas para aqueles que conseguiram ultrapassar as fraquezas da carne e reaparecer apenas em espírito, sim meu amigo, eu sou apenas espirito, esse corpo que vc vê aqui não é um corpo de fato, é mera representação de um corpo, meu Ser é meu Eu na realidade e isso me deixa imortal. Sou amigo de Saint Germain o Ser Ascensionado e eu tbm serei um Ser Ascenso...
- Desisto, vc é muito doido!!!
- Doido é tu, aliás: "Besta é tu - Besta é Tu", Como já dizia uma certa banda baiana e eu digo e repito: "Besta é TU"!!!!!
O pobre homem saiu correndo e deixou o Louco a falar sozinho e sua esquizofrenia ascendia quando ele ficava irritado e quanto mais irritado, ele se tornava ainda mais LOUCO, ao ponto de achar que sua imortalidade era real e ele as vezes se arriscava na certeza de que não morreria jamais.... É claro que os motoristas desviavam do pobre Louco que acreditava que sua energia cósmica era a responsável por afastar os pobres LOUCOS de seu caminho. E assim o Louco ia seguindo sua vidinha descabida, até que o Apocalipse chegou e arrebatou a quase todos e o Louco fora abduzido num Mega-terremoto que devastou sua cidade. O mais hilário foi a dantesca imagem do Louco tomando chá e ouvido "Californian Dream" enquanto tudo tremia e as pessoas desesperadas corriam a esmo, o Louco pensava: "Pobres coitados! Vão todos morrer, por não serem corpos quânticos como EU" Apenas eu como membro do clã Ascensionado não morrerei e vou ficar aqui ouvindo musica e ornado pelas almas dos pobres coitados... Neste interim, tudo tremeu ainda mais forte e depois a escuridão se fez presente.........

EM ALGUM LUGAR NO INFERNO!!!!

- Sejam bem vindos meu amigos!!!!
- Aonde estamos? O que aconteceu conosco?
- Ora! O que aconteceu? O homem colheu o que plantou, vcs plantaram o medo e colheram a morte...E agora o Inferno lhes acolhe!
- Aonde está Deus?
- Deus os abandonou, e eu vim acolhe-los. Agora vcs serão meus escravos aqui no Inferno....kkkkkkkkk
- Com o perdão da palavra Senhor!
- Quem é você?
- Eu sou aquele que disse: - Tanto limão pelo chão!
- Você é louco?
- Louco és tu seu ser autômato. Eu sou o inicio, o fim e o meio! E vc esta totalmente errado, eu não estou no Inferno...
- Ora!!! Como ousas? Eu sou o Diabo! E vc é apenas um Louco que morreu e não sabe de nada, seu merda!!!!
- Pobre coitado, eu sou imortal e por isso digo que aqui não é o Inferno, é apenas para vc que pensa que morri. Você esta morto e eu ainda estou vivo, pois minha imortalidade provêm da energia quântica e e eu sou amigo de Helena Blavatisk e se duvidar tbm fui a reencarnação de Saint Germain por isso eu nunca morrerei e ainda estou no Brasil, isso aqui é mero sonho que vc colocou em mim...
- Idiota e louco!!!! Todos vcs morreram, sua cidade fora destruída e quase ninguém sobreviveu, vcs sofreram o Apocalipse e isso vcs tem de entender.... VOCÊS MORRERÃO SEU MERDAS!!!!
- Gente, esse chifrudo tá louco, pobre homem! Surtou como minha franqueza e genialidade, ele não aceita minha alma imortal e meu corpo quântico imortal. Rapaz, eu nunca vou morrer!
- É espertalhão, como vc pode me provar que AINDA esta vivo?
- Simples!!! Olhe para mim!!!!
- Como assim?
- Já disse, olhe para mim!!!
- Ah!!! Eu desisto! Estou olhando pra vc e daí?
- Mas você é muito burro mesmo seu diabo! Olhando para mim e não entendeu ainda. Vou explicar: " Ao olhar para mim, você deveria enxergar que meu corpo é etéreo e isso me torna imortal, sou um ser ao nível quântico de ser e sou um Mestre Ascensionado e domino totalmente a Nova Era. A Era de Aquário me trouxe a imortalidade e isso vc deveria enxergar dentro em breve.... Sou o deus dos mortais e imortal sou! Esse seu Inferno é distópico e travestido de mentiras! E vc é falso, o diabo é mero sonho juvenil... E eu sou imortal e vc não!!!
- CHEGA!!!!!! Não aguento mais, volte pro seu inferno, seu desgraçado imortal, Seu LOUCO!!!
- Agora vc viu meu Ser de verdade! Minha imortalidade e comum para criaturas como eu, agora vou abrir os olhos e voltarei pro BRASIL como imortal que sou.
- Vá de Retro Satanás!!!!

Ao abrir os olhos, o Louco se viu novamente em sua cidade devastada e quase b=ninguém vivia mais nela. Ao longo, ele viu diversos mortos e seu aproximou deles e começou sua ladainha de sempre, só que desta vez, a conversar era um monologo do Louco consigo mesmo, pois ele mesmo perguntava e se respondia ao mesmo tempo......- Eu sou imortal!
- Eu sei! Você é um ser celeste e etéreo e imortal...
- Sim! Eu sou imortal e blábláblá- blábláblá.......



FIM!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 23/02/2021
Código do texto: T7191027
Classificação de conteúdo: seguro