GOLPE MILITAR NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

 
Texas - USA: 20/01/2012.
 
 
Sara Braningan tinha levantado com disposição nesta manhã, desceu as escadas e foi logo preparar seu breakfast tradicional com muito bacon, ovos, presunto, pão e mel. Sem esquecer as belas panquecas com creme de amendoim. Sara já tinha tomado seu café bem forte e lembrou de ligar a Tv para ver as notícias matinas que ela tanto gostava. Foi até à sala e ligou a Tv no canal Lions News que era seu favorito do horário diurno. No início ela voltou para cozinha para terminar seu breakfast, quando foi surpreendida com uma poderosa "Breaking News" que chamou muito sua atenção. Ela se aproximou da Tv e aumentou o volume ao máximo pois o que estava acontecendo era algo surreal, na tela tremida estava um desesperado repórter que com a cara de apavorado repetia a seguinte frase: - OH MY GOD! IS THE END OF AMERICAN DEMOCRACY... (Oh meu Deus! É o fim da democracia americana).

Ao fundo, um cenário de terror e apocalipse se plantava por toda Washington DC, soldados armados de fuzis correndo para todos os lados e muitos disparos e explosões entrecortados com gritos lancinantes de terro. Neste cenário o repórter ainda tenso começa a narra o tão assustador fato que se desenrolando na tremida tela de Tv...

" Caros telespectadores da Lions News, aqui é o repórter Gary Oldman direto da Casa Branca com a noticia mais arrepiante da história dos USA. Nesta manhã o General Maclardy que comanda a divisão do Atlântico Norte, invadiu a Casa Branca com cerca de 1000 soldados armados até os dentes. Logo de entrada ouve um violento confronto entre os segurança da Casa Branca e os revolucionários. Houveram mortes de ambos os lados e a milícia de Maclardy conseguiu entrar no Hall da Casa Branca sob intenso tiroteio entre eles e os policiais do local. Há relatos de explosões e até tiros de bazuca no interior da Casa presidencial. Maclardy deu esse golpe militar justamente no dia em que o presidente eleito Paul Nieb seria empossado juntamente com sua vice Samara Davis. As notícias são confusas, mas há relatos que tanto o presidente com sua vice foram baleados no confronto. Muitos políticos parecem ter morrido tbm neste ataque e outros foram presos. A Guarda Nacional foi chamada, mas recusou enfrentar as forças de Maclardy. Após os comerciais voltaremos com mais notícias.

Sara estava aflita, ela tinha votado no adversário de Nieb, mas mesmo assim ela não queria um golpe militar nos USA, seu país iria mergulhar num caos sem precedentes. Ela estava ansiosa para saber de mais notícias e apesar de não gostar de Redes Sociais, ela foi lá e se assustou com grande quantidade de postagens sobre esse famigerado ataque a Casa Branca que parecia em chamas numa foto tirada e postada no Facebook. Ao ir para o Youtube, Sara viu vídeos tristes de americanos mortos tombados pelo chão, ela viu aviões de guerra sobrevoando cidades como New York, San Francisco e Los Angeles. Ela viu um vídeo onde um tanque de guerra fazia disparos rumo a prédios oficiais numa cidade que parecia ser Atlanta. Após os comerciais, ela voltou a assistir a Lions News e foi surpreendida com outra noticia ainda mais cruel...

" Atenção povo americano, aqui é Gary Oldman e trago muitas "Breaking News" que vão fazer os alicerces americanos tremerem, acabo de receber a informação de que o Capitólio tbm foi bombardeado por caças pró- Maclardy. A confrontos entre forças pró e contra Maclardy numa verdadeira nova Guerra da Secessão. O número de mortos ainda é impreciso, mas calcula-se que centenas de pessoas já tenham morrido só nas primeiras horas do Golpe militar. A democracia americana acaba de morrer. De costa à costa, de leste à oeste toda a América esta sob ataque. Há rumores de muitos mortos em Oklahoma e Texas."

Ao dizer Texas, Sara tem um acesso de choro e se lembra que seus parentes moram nas cidades maiores do Estado e podem estar correndo perigo de vida. Ela liga para sua irmã que narra que sua cidade está sob intenso ataque aéreo das forças pró-Maclardy. A resistência do Presidente Nieb está dizendo que ele acaba de morrer no tiroteio da Casa Branca. Dizem que Samara Davis tbm morreu. Sara diz para sua irmã tomar cuidado e desliga o telefone para ver mais mensagens na Tv e na internet que não param de chegar.

"Gary Oldman ainda em Washington DC, estamos recebendo a notícia que as forças contra o General Maclardy acabam de se render. E o golpe militar parece ter dado certo. Há notícias que mais de 90% do militares estão em apoio a Maclardy. E os militares pró-Nieb parecem ter sido derrotados e logo vão se render."

" Atenção!!! O GENERAL MACLARDY acaba de se auto declara o novo Presidente dos Estados Unidos da América. Parece que muito cidadãos estão começando a comemorar nas ruas essa golpe que destruiu de vez nossa democracia. Houveram muitos relatos de batalhas entre os 2 partidos antagônicos os ESQUERDOPATAS x DIREITOPATAS. Houveram muitas batalhas entre as duas facções que sempre se odiaram e por isso desde as ultimas eleições que foram consideradas fraudulentas pelo candidato perdedor Ronald Jump que insistiu em criticar as eleições, dizendo que tudo fora forjado e que ele era o verdadeiro vencedor. Até agora Jump não foi encontrado para comentar o Golpe, há rumores que ele esteja por traz desses ataques tão cruéis ao povo americano. Toda a imprensa mundial acompanha todo o desenrolar da trama iniciada nesta manhã. Maclardy disse que se alguma nação estrangeira ousar se intrometer nas "coisas" da américa, vão pagar caro. Ele afirma que já esta de posse da "MALETA NUCLEAR" e que se alguém vier fazer graça conosco, será pulverizado por nossas bombas atômicas. A verdade é que eles venceram e que agora um militar vai ser nosso ditador. Estamos perdidos" - Dizia o ainda assustado repórter quase chorando...

Sara estava muiot tensa, e começou a rezar para que sua américa fosse libertada dessa ditadura militar.

Horas se passarão e Maclardy disse que falaria em pouco tempo para os americanos. A transmissão seria em rede mundial via satélite e via internet. Sara estava ansiosa com este discurso e hoje a noite assim como todo o mundo...

Então as 20 horas em frente a uma Casa Branca parcialmente destruída, o General Maclardy veio falar a nação americana:

' Caríssimos cidadãos americanos, hoje nosso país voltou a ser democrático. Nós destruímos a espinha dorsal do Estado profundo que tanto massacrou nosso querido país em décadas de roubos, subornos e assassinatos. Vou lhes narrar o ocorrido! Ao entrarmos na Casa Branca, e ordenei um forte ataque simultâneo em todos os 51 Estados americanos nos edifícios oficiais, sabíamos que haveriam confrontos, mas os fins justificam os meios, como já dizia o velho Maquiavel. A resistência foi ferrenha, perdemos muito Marines, mas o numero de mortos do outro lado foi o dobro da nossa. Calculamos que tenham morrido hoje cerca de 5000 americanos de ambos os lados entre civis e americanos. Esse sacrifício foi necessário para a liberdade da América, posso afirmar que Paul Nieb e Samara Davis foram mortos em combate, assim como os famigerados políticos Bilions, os Hadamas, e os States. A maioria deles está morta ou presa. Perdemos todos os empresários ligados à eles e podemos afirmar que o Partido Esquerdopatas esta acabado. Pois suas ligações escusas tanto com o Estado Profundo quanto com nações estrangeiras. Agora tudo foi destruído e América agora pode voltar a voar alto novamente. Pra finalizar, quero lhes apresentar um pessoa que vai nos ajudar e muito a mudar o panorama dos USA. Pode entrar meu caro RONALD JUMP...

Sara não conteve as lágrimas ao ver seu amado candidato ao lado do General Maclardy. Eles apertaram as mãos e disseram que iriam governar juntos para uma américa forte. Jump pegou o microfone e discursou: - Povo americano, retorno ao Governo dos USA, para junto com Maclardy fazer a América grande novamente. Já estamos dando um "basta" na imprensa suja. Ela nunca mais vai mentir pra vcs e agora nós vamos colocar a América no topo do mundo e conto com vcs para nos voltarmos a ser USA - O MAIOR PAÍS DO MUNDO.....

Sara para as ruas e viu muitas pessoas felizes e contentes que temiam o péssimo governo que Nieb iria fazer, ele iria destruir a América e entrega-lo aos estrangeiros e ISSO os nós não poderíamos aceitar....Vamos ver a América grande novamente!!!!!

(QUALQUER SEMEMELHANÇA É MERA COINCIDCÊNCIA)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 08/01/2021
Código do texto: T7154796
Classificação de conteúdo: seguro