CONTO DA PEDRA (Para Abundância Infinita)

¨A finalidade dessa história é despertar a abundância infinita dentro da programação neurolinguística. Não se preocupe se faz ou não sentido. O importante é que vai despertar uma nova energia interior modificando o que pensa e sente a respeito da prosperidade e abundância. Repita diversas vezes a leitura, se puder em voz alta, melhor. Leia todos os dias para ter o devido impacto na sua vida!¨

CONTO DA PEDRA...

A mulher nascera e não sabia bem porque estava ali.

Crescera aos cuidados de muitas pessoas e se afeiçoara delas.

Chamou, conforme ensinaram, o homem de pai e a mulher de mãe, mas poderia chamar do que quisesse, mas deixou assim.

Um dia, depois de aprender o que o povo da sua terra ensinara, teve que começar a ganhar o seu sustento.

Aprendeu tudo o que ensinaram e se tornou boa, muito boa, em coisas simples mas produtivas.

Um dia, caminhando pela rua, encontrou no chão uma pedra translúcida. Limpou-a e essa reluziu encantadoramente. Um homem rico deu-lhe muito dinheiro por ela e disse que daria ainda mais se lhe trouxesse mais daquela pedra.

A mulher procurou, encontrou outra, poliu-a até que brilhasse e foi saindo pelo mundo e polindo as pedras ao passo que distribuía tudo o que ganhava judiciosamente com os necessitados. Fundou oficinas de trabalho e prosperou. Descobriu que por onde andasse, desde que andasse, encontraria pedras que podiam ser polidas e outras que não podiam. Só o que tinha que fazer era andar, pois as pedras apareciam e os homens ricos compravam para adornar suas mulheres pagando fortunas.

E quanto mais pedras procurava, mais encontrava e nada nunca lhe faltava desde que andasse, encontrasse as pedras e as melhorasse. E assim fez com todas as pedras do seu caminho para todo o sempre!