A NARRATIVA DO ANJO GABRIEL (II)

A NARRATIVA DO ANJO GABRIEL (II)

"EU, GABRIEL, CAMINHAVA através das ruas na cidade de Nazaré na Galileia. Já havia participado de evento semelhante em outros planetas de sistemas solares multiversos, em galáxias inconcebivelmente distantes para as mentalidades simplórias dos seres ditos humanos na Terra. Aqueles sacerdotes hebreus se julgavam tão soberbamente sábios das escrituras do Pentateuco. Consideravam-se proeminentes senhores do Conhecimento de sua hierarquia eclesiástica".

"A SOBERBA não os deixaria ver que aquela Criança era a continuidade de seus textos ditos sagrados. Os Livros de Moisés serviam aos Livros que viriam promover a espiritualidade na Terra. A espiritualidade que aqueles sábios do Templo, sob a cegueira do Véu de Maia da jactância e do pedantismo religioso, não teriam a humildade de ver. A visão do Cristo quando em meio a eles, seria simplesmente negada. Como se Ele não fosse suficientemente real membro da elite hebraica das famílias no registro do Livro dos Números, o quarto da Torá".

"QUE PODERIAM ELES saber dos planos do Deus Et que os havia libertado da escravidão em terras egípcias??? Eles sabiam o suficiente, seus profetas predisseram a vinda do Salvador, mas não lhes interessava um salvador de almas. Eles esperavam um senhor general de exércitos, um César hebreu conquistador de povos e construtor de plataformas de lançamento de foguetes, dois mil anos depois de Cristo, no programa espacial americano gerenciado por nazistas".

“A ELES NÃO INTERESSAVA um Salvador do espírito, do pensamento, da consciência. A eles interessava uma sociedade dedicada a frequentar as Sinagogas de Hambúrgueres, as Sinagogas das passarelas da Moda, as Sinagogas da Vaidade, dos Xampus, das Bugigangas. As Sinagogas das Bolsas de Valores, dos fabricantes de armas, as Sinagoga dos campos minados por armas nucleares. As Sinagogas das guerras-frias”.

“ELES CONSEGUIRAM tornar irreversíveis os condicionamentos sociais que conduzem milhões de seres ditos humanos, aos inferninhos liberais nos governos dedicados ao saque das riquezas sociais, administradas como se fossem propriedade deles. Eles conseguiram tornar a Coca-Cola mais divulgada, consumida e valorizada do que a Palavra. O Verbo”.

“ELES CONSEGUIRAM repetir nas cidades globalizadas do século XXI, a cidade de Sodoma e suas práticas da antiguidade crestada mencionada no Gênese. Eles estão por trás das plataformas de lançamento de foguetes administradas por nazifascistas que tinham por meta e objetivo único, tornar mais poderosos seus povos e suas matilhas aglomeradas nos Kremlins, Palácios dos Planaltos, nas Casas Brancas”.

“ELES CONQUISTARAM o direito de fotografar galáxias distantes, após promoverem pulinhos de astronautas na lua. Mas, eles puderam ver também que não estão sozinhos no Cosmo e que esse Cosmo já fora conquistado por Astronautas outros, Ets de há muito milênios, presentes nesse planeta. Eles de há muito tempo sabem que estamos aqui. Os seres de outros universos paralelos a este. Eles sabem disso há muito, muito tempo. As evidências estão em todos os textos ditos antigos e/ou sagrados”.

“AS EVIDÊNCIAS ESTÃO impressas nas rochas de civilizações antigas que construíram monumentos tipo Stonehenge e outras construções ciclópicos, megalíticas, ao redor de todo o planeta Terra. Mas, os sacerdotes do Templo continuam incansáveis no negar as manifestações e os testemunhos a presença Et inegável para milhões de contatados de 1°° 2° 3°, 4° 5° e 6° graus. O Santo Grau está em todos os lugares. Basta ter olhos para ver”.

“AS SINAGOGAS DOS satélites artificiais, dos celulares, das reengenharias hightech. As Sinagogas dos Shoppings Centers. Agora toda essa cultura se tornou absolutamente dominante em todas as mentes do planeta. Não há nem haverá reversibilidade. E todos os componentes sociais dessa cultura não estão nem aí para o que virá. Para eles tudo é lucro”.

"“VEJAM O EXEMPLO DO Corona vírus. As pessoas querem é se soltar na buraqueira dos bares, praias e restaurantes seja como for. Se vão ou não disseminar o vírus, isto não tem nenhuma relevância pessoal ou social. O Urso Albino da Casa Branca e o seu pupilo brasileiro, o “Fofão do Centrão” que o digam. A evidência de que o acelerado processo de extinção da espécie Homo sapiens está em vias de acontecer no acontecerá do dia adia de amanhã, é definitiva"”!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/10/2020
Reeditado em 19/10/2020
Código do texto: T7085049
Classificação de conteúdo: seguro