A CAIXA DE PRATA

Michael acordou bem cedo no domingo para aproveitar mais o dia que tinha pela frente. Foi até a cozinha e começou a preparar o seu café já que os pais não estavam em casa.

Saiu de casa e foi indo até a praia para não encontrar o lugar muito cheio, então se ajeitou em um canto onde ele achou que não seria incomodado, logo depois tirou sua camisa e foi para a água se refrescar pois já estava muito quente, saiu da água e foi se sentar na areia. Quando Michael já estava pensando em ir embora seus amigos Kyle e Hannah chegam na praia e se sentam ao seu lado sem ele perceber.

-- Oii, Michael -- Disse Hannah quando se sentou, dando um susto em Michael.

-- Meu Deus quando foi que vocês chegaram aqui ??

-- Agora, você estava olhando para o outro lado quando chegamos, o que você estava olhando ?? -- Falou Hannah olhando para o mesmo lado que ele estava olhando.

Michael apontou para o outro lado da praia que estava vazia por ter muitas pedras perigosas.

-- Tem alguma coisa lá, está brilhando, estão vendo ??

-- Siim, realmente, mas pode ser só uma garrafa ou alguma coisa do tipo que alguém esqueceu lá. -- Levantou Kyle -- Quer ir lá olhar ??

-- Sim.

Os três se levantaram e foram andando até as pedras e começaram a subir para chegar até o objeto.

-- Quem sobe até aqui para beber ?? - Falou Michael olhando Kyle -- Não tem nem sentido uma pessoas subir aqui, não tem nada além de pedra.

-- Meu irmão disse que já veio aqui com uns amigos dele, parece que lá atrás tem tipo um campo onde os estudantes da Collodi costumam ir pra fazer festas sem ninguém para atormentar. -- Hannah terminou de falar quando chegou no objeto brilhante. -- Não é uma garrafa, é uma caixa, será que alguém esqueceu aqui ??

-- Acho que sim, ninguém joga uma caixa que parece ser de prata pura na praia. -- Disse Kyle.

-- Mas isso é meio suspeito não acham ?? -- Falou Michael se abaixando para pegar a caixinha. -- Está muito gelado para uma caixa que ficou no sol -- Olhou para os dois -- Acho que vou abrir para ver o que tem dentro.

Então os outros dois se juntaram com Michael e abriram a caixa.

SenhorTempo
Enviado por SenhorTempo em 01/10/2020
Código do texto: T7076969
Classificação de conteúdo: seguro