Um novo lar

Texto inspirado na saga de livros "Percy Jackson e os Olimpianos" do autor Rick Riordan:

Eu acordei em uma cabine estranha sem muitas lembranças do que tinha acontecido, aquela era uma cabine médica e eu estava cheio de curativos. Me levantei com dificuldade até me lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Eu, meu melhor amigo e minha mãe estávamos fugindo do Minotauro (sim, o minotauro) e infelizmente ela não conseguiu se salvar a tempo.

No exato momento que me lembrei de tudo, uma onda de desespero percorreu meu corpo, eu precisava saber o que estava acontecendo e o que era esse lugar tão diferente de tudo.

Descobri que aquele lugar era um acampamento, mas não um acampamento qualquer, era um lugar onde pessoas como eu estariam seguras, como se fosse um refúgio. Para ser mais específico, era um acampamento para semideuses, sim, filhos dos grandes deuses da mitologia grega e sim, eles são reais.

Como todos nós somos metade deuses, nosso cheiro é alvo fácil para monstros e outras criaturas. Por este motivo, muitos de nós não sobrevivem até a maior idade. Este lugar nos protege de todos eles.

Infelizmente ainda não descobri quem é o meu pai olimpiano, e para ser sincero no momento eu só gostaria que minha mãe estivesse ao meu lado.

Ela era humana, mas para mim era uma verdadeira heroína. Me criou sozinha, passando por todas as dificuldades e recentemente descobri, que ela só estava com meu ex padrasto horrível, para me proteger. O mau cheiro dele era tão forte que me disfarçava.

Ela costumava fazer comidas azuis para mim, pois é minha cor preferida e meu padrasto um dia ousou dizer que comidas azuis não existiam.

Respirei fundo e andei até o refeitório do acampamento, caso ainda não saibam, nós mentalizamos o que queremos comer e a comida magicamente aparece. Quando cheguei lá meu coração quase parou, havia uma bandeja com cookies azuis exatamente iguais aos que minha mãe fazia.

Me sentei na mesa para comer e assim que mordi o primeiro pedaço, senti como se ela estivesse ao meu lado.

Wise Girl
Enviado por Wise Girl em 01/10/2020
Código do texto: T7076943
Classificação de conteúdo: seguro