QUEM SÃO ELES ?

UMA PERGUNTA MUITO DIFÍCIL DE RESPONDER, MAS TEM RESPOSTA.

A PRINCIPIO DEVEMOS ENTENDER QUE HÁ MILÊNIOS JÁ EXISTIRAM CIVILIZAÇÕES QUE FIZERAM DESTE PLANETA O SEU LAR, CIVILIZAÇÕES QUE POSSIVELMENTE VIERAM DE OUTROS MUNDOS E HABITARAM ESTE PLANETA E REALIZARAM DIVERSOS FEITOS TECNOLÓGICOS QUE FICARAM NA HISTORIA E ATÉ HOJE TENTAM SER COMPREENDIDOS. EM NOSSOS MARES EM NOSSAS MONTANHAS DE DIFÍCIL ACESSO TEM BASES DE SERES NÃO HUMANOS OU HÍBRIDOS. ESSES SERES SÃO OS MAIS VISTOS , TIVERAM UM ACIDENTE EM ROSSWEL EM 1947 ESTÃO EM TODA PARTE, SUAS NEVES SE PARECEM COM DISCOS E SÃO ULTRAVELOZES. VIERAM PARA ESTE PLANETA COLONIZARAM POR MILÊNIOS E FORAM EMBORA DEIXANDO EM SUAS BASES AQUELES QUE RESOLVERAM PERMANECER. ESSES NÃO FAZEM ABDUÇÕES NEM INTERFEREM NA VIDA HUMANA, SÃO TIPO MILITARIZADOS, CUMPRE MISSÕES E SE PROTEGEM , TAMBÉM AJUDAM A PROTEGER A TERRA DE METEOROS E VIGIAM AS BASES NUCLEARES . SUA MAIOR BASE ESTA NO POLO SUL E DE LÁ CONSEGUEM NAVEGAR SUBMERSOS E DECOLAM PARA VOAR QUANDO NECESSÁRIO. POSSIVELMENTE MANIPULARAM O DNA HUMANOS E SÃO RESPONSÁVEIS PELO SANGUE FATOR RH NEGATIVO E PESSOAS DESSA LINHAGEM. OUTRO TIPO DE SERES SÃO OS DIMENSIONAIS, ESSES SERES CONSEGUEM VIAJAR ENTRE DIMENSÕES ATRAVÉS DE PORTAIS, ESTÃO INCOMODADOS COM A VIDA BRUTA DA TERRA, ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELAS EXPLOSÕES ATÔMICAS. SUA MAIOR CARACTERÍSTICA É SE MATERIALIZAR , PORÉM NEM SEMPRE NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA CAUSANDO MEDO E ASSOMBRANDO PESSOAS , ELES PODEM AJUDAR SERES HUMANOS E PODEM ATRAVESSAR MATÉRIA POIS NÃO TEM LIMITE FÍSICO , PORÉM PRECISAM DE UM TEMPO PARA PERMANECER NESSA DIMENSÃO E ESSE TEMPO NÃO É LONGO ANTES DOS PORTAIS SE FECHAR. MUITOS DESSES SERES ALIMENTARAM O FOLCLORE MUNDIAL POIS NATIVOS NÃO SABIAM COMO DESCREVER O QUE VIAM , DAVAM NOMES QUE ACHAVAM EM SUAS CRENÇAS. HOJE EXISTE PESQUISADORES ESPECIALISTAS EM COMPARAR E DECIFRAR ESSES RELATOS ANTIGOS.

O TERCEIRO E ULTIMO DE TIPO DE SERES, CHAMO DE NOVATOS, ESSES NÃO SÃ TÃO ANTIGOS, SUAS NAVES EM FORMAS TRIANGULARES OU CHARUTO DESAVIAM A GRAVIDADE POIS NÃO POSSUEM AERODINÂMICA, SÃO MUITO VELOZES E MANOBRAM COM EXTREMA FACILIDADE. ESSES SERES EXPLORAM A TERRA , FAZEM ABDUÇÕES E EXPERIENCIAS COM SERES HUMANOS, SE INTERESSAM POR VULCÕES TALVEZ COMO FORMA DE ENERGIA, SÃO OS MESMOS QUE APARECEM SUGANDO ENERGIA DO SOL , MOSTRANDO QUE O CALOR EXTREMO NÃO OS AFETA COMO AFETA OS HUMANOS. ESSES SÃO OS SERES QUE USAM AGRO GLIFOS, COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE ELES, SUAS ATUAÇÕES MAIS IMPORTANTES FORAM O CASO OPERAÇÃO PRATO E O CASO VARGINHA ONDE PERDERAM UMA NAVE E ALGUNS FORAM CAPTURADOS. O PLANETA TERRA NUNCA FOI NEM SERÁ SÓ DA HUMANIDADE , CIENTISTAS JÁ ENCONTRARAM VIDAS ALIENÍGENAS AQUI, MAS SÃO SEGREDOS QUE PARA ELES AINDA NÃO É HORA DE REVELAR. ESTAMOS A BEIRA DE UMA INVASÃO POR PARTE DESSES SERES NOVATOS QUE ESTÃO MAPEANDO A TERRA PORÉM SE HOUVER UMA GUERRA SERA EM TRÊS

FORÇAS, OS INVASORES EXTRATERRESTRES, OS HUMANOS COM AJUDA DOS SERES QUE HABITAM O POLO SUL MARES E MONTANHAS, TALVEZ ESSE REFORÇO TENHA IMPEDIDO QUE NOSSO PLANETA SEJA ATACADO. MUITOS PODEM NÃO ACREDITAR MAS TANTO NOSSO PLANETA QUANTO CADA UM DE NÓS TEMOS ALGO QUE NOS SUSTENTA.

A UFOLOGIA TEVE A OPORTUNIDADE DE DESCOBRIR A VERDADE NAS DÉCADAS DE 50 E 60, HOJE ESTA MUITO DIFÍCIL POR CAUSA DA MANIPULAÇÃO TECNOLÓGICA, EXISTE TANTA FRAUDES QUE SE CONFUNDEM COM A VERDADE. UFÓLOGOS PRECISAM ESTUDAR OBSERVANDO CADA DETALHE E PROCURANDO ENTENDER QUE O FENÔMENO UFO NÃO SE LIMITA A SERES EXTRATERRESTRES QUE VIAJAM EM NAVES COMO NÓS , EXISTE OUTROS SERES QUE TALVEZ NEM PRECISE DE NAVES E NEM DE MATÉRIA ALGUMA COMO ALIMENTO, PODEM SE DESLOCAR NO TEMPO E ESPAÇO, PORQUE NASCERAM OU EVOLUÍRAM MILHÕES DE ANOS ANTES DO PRIMEIRO HOMEM PISAR NA TERRA.ANTES DE ADÃO MILHÕES DE ANOS ANTES JÁ EXISTIA CIVILIZAÇÕES , QUE TINHAM SURPREENDENTE TECNOLOGIA MUITO MAIS AVANÇADA QUE A ATUAL , MAS COMO TUDO PASSA PARA DA LUGAR A QUEM VEM DEPOIS ELES PASSARAM E NÓS TAMBÉM PASSAREMOS E QUEM SABE ANTES DISSO COLONIZAREMOS OUTROS PLANETAS. FICA EVIDENTE A EXISTÊNCIA DE OUTROS SERES E JÁ NÃO DA PARA NEGAR, AS AUTORIDADES JÁ ESTÃO CIENTE DISSO E CAIRÃO AS CRENÇAS DE MUITOS, O MEDO DE UMA INVASÃO FARA O MUNDO COLAPSAR , CADA UM QUERENDO SE PROTEGER, ESTOCAR ALIMENTOS E PEGANDO EM ARMAS. VEREMOS ALGO INIMAGINÁVEL EM BREVE , O MUNDO SE DEFENDENDO DE ALGO QUE APARENTEMENTE NÃO EXISTIA, MAS SOMOS A CEREJA DO BOLO NO UNIVERSO, A BELA QUE A FERA ESTA DE OLHO . NOSSAS EXPLOSÕES NUCLEARES NOS DENUNCIARAM AOS COLONIZADORES DE MUNDOS E ELES ESTÃO POR AI SE COMUNICANDO E SILENCIOSAMENTE NOS DOMINANDO.