R E E N C O N T R O

   Seus olhos brilharam de alegria quando se abriram pela primeira vez, ali estavam todos aqueles que lhe foram caros em época passada. Na sua frente, diante da sua ingenuidade de criança recém chegada ao mundo, muitos sorrisos e preparativos para uma recepção digna de quem será amada mais uma vez. Já lhe foi dado um nome lindo e que foi aceito com o maior prazer: Amanda. Pena que nesse momento Amanda não podia agradecer e nem tão pouco estragar a festa que foi programada para a sua chegada, estava impedida de fazê-lo mesmo que quisesse, ordens superiores a advertiram e ela tinha consciência disso. O momento era para rever aqueles rostos um pouco envelhecidos pelo tempo, mas que eram perfeitamente reconhecidos pela sua essência, ali estavam presentes espíritos muito próximos e que se comunicavam sem seus corpos o saberem. Intimamente tudo era perfeição e felicidade, todos ali estavam ligados por laços sangüíneos e Amanda aproveitava aqueles poucos minutos de sua inteligência para saudá-los, afinal fazia parte dessa família feliz, pois logo logo tudo voltaria a normalidade de um nascimento como tantos outros.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/11/2019
Código do texto: T6803621
Classificação de conteúdo: seguro