A menina do rosa e azul

Era uma vez, uma menina que gostava muito de rosa e por isso gostava das roupas nestas cores. A sua mãe nunca a induziu ao uso apenas do rosa (pelo menos de forma direta). A sua irmã sempre gostou mais de amarelo. Assim seguiam a vida.

A mãe das duas, sempre foi democrática e as deixava escolher as cores das roupas. Um dia esta menina escolheu um vestido para um casamento, quando tinha 7/8 anos. O vestido era azul. Ela amava tanto este vestido, mas um dia ela cresceu e pôde comprar, não só vestidos azuis, mas, macacões, bijuterias, blusas, saias e etc. E então, ela percebeu que a vida não é cor de rosa, como o conto de fadas gostava de lhe fazer acreditar. Ela viu que o céu é azul e que esta também poderia ser a cor do mar.

Ela se descobriu amante do céu, do mar e de tudo que lhe deixava blue.

O seu quarto pode ser rosa, mas, se ela pudesse faria um telhado de vidro para contemplar o céu.

(Rafa Entre Linhas)

Rafa Entre Linhas
Enviado por Rafa Entre Linhas em 20/11/2019
Código do texto: T6799893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.