(LIBERDADE DE UMA ALMA NOBRE!)

(LIBERDADE DE UMA ALMA NOBRE.)

ABRIU-SE A PORTA DA ALMA. LIBERTA IGUAL UM ANDORINHA, VOA, VOA ALMA EM BUSCA DO APRISCO DA PAZ. SINGRA MARES DE RARAS BELEZAS, REFAZENDO-SE NAS ENERGIAS VIBRANTES DAS ONDAS AMIGAS. ADENTRE EM CANTEIROS FLORIDOS, ASPIRE AS SUTILÍSSIMAS FRAGRÂNCIAS EMANANTES DAS DILETAS AMIGAS FLORES. INEBRIA-SE NOS CASULOS PRATEADOS DAS ALTAS MONTANHAS, ABSORVENDO SEUS SUTIS PRINCÍPIO MAGMANTES. CANTE ALMA NOBRE NO CORAL DA FRATERNIDADE PARA EM SEGUIDA, MERGULHA PROFUNDAMENTE SOBRE UMA IRRADIANTE CAUDA DE UM COMETA, ABSORVE CALMAMENTE O ELIXIR DA ESPERANÇA. VOLVE! NOVAMENTE HÁ SINGRA AS ROTAS HIPER LUMINOSAS, E PLANANDO DOCILMENTE SOBRE O ARCO ÍRIS DO AMOR UNIVERSAL. REJUBILA-SE CONSCIENTEMENTE NAS POESIAS DA FÉ. CALMA, SERENA, ASSISTE NO SEU DERRADEIRO RECREIO, A BELÍSSIMA JUNÇÃO DOS ARCOS ÍRIS DA INSPIRAÇÃO, COM O DA REDENÇÃO. TOCA HÁ SINETA DO TEMPO, E A ALMA “TRISTE” PASSIVAMENTE RETORNA Á SUA PORTA. ADENTRANDO-SE, MERGULHA EM SUA RESIDÊNCIA. MAS NA ESPERANÇA DA CHEGADA DE OUTRAS NOITES, PARA QUE ELA POSSA NOVAMENTE VOLITA A INFINDÁVEL AMPLIDÃO. AMPLIDÃO DE BONDADE, HUMILDADE, SINCERIDADE, PACIÊNCIA, E DE UNIÃO DE TODAS AS ALMAS QUE BUSCAM COERENTEMENTE AS LEIS SUPREMAS DO PAI ETERNAL!

AA.----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----01.----01.----1976.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/07/2019
Código do texto: T6699015
Classificação de conteúdo: seguro