Existe um lado escuro dentro de mim.

Até que ponto sofrer ou se sentir triste é algo ruim, Tenho perdido algum tempo me dedicando a tentar entender meus próprios sentimentos. Alguma s verdades tem me confrontado no mais íntimo do meu ser, já não sou mais um jovem delirando, mas também não creio ter atingido ainda idade do pleno conhecimento.

Já entendi que algumas coisas na minha vida, não vão mudar pois elas me fazem ser quem eu sou, minha personalidade meu caráter. Mas agora, me vejo descobrindo dentro de mim, um forte desejo de mergulhar na minha própria escuridão, pois em meus sentimentos mais gélidos e frios da minha existência encontro paz.

Tenho a sensação que enquanto não me afogar na minha escuridão estarei nadando contra a minha essência, que não posso ignorar o fato dela fazer parte de mim, resisti la ou nega la é tentar esconde me de quem sou, ou pelo menos parte de mim.

Sabe sou um homem espiritual, converso com o criador constantemente, aprendo a cada dia com seus ensinamentos deixados nas escrituras sagradas, já fui usado por ele como instrumento de sua vontade algumas vezes, Mas dentro de mim sei que ainda não cruzei minha própria jornada interior de conhecimento. Sei que em mim ainda falta algo, e a cada dia tenho mais e mais convicção de que encontrarei as minhas respostas dentro do buraco negro do meu interior.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 11/04/2019
Código do texto: T6621315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.