Jarosh: Percaminho

Jarosh estava tão cheio de certezas com seu endopensamento, chegava a sentir seu excelso, se sentindo sublime, elevado, mas só via solidão e sofrimento. Nesse percurso da longa estrada, pensava nas atitudes que o ser humano deixa para trás, por pura soberba e descrença na figura que emana esse corpo terrestre, suas virtudes e clareza deixava seu ego muito superior dos que viam ao redor. Andando pelos percaminhos encontrou uma exéquia, cerimônia fúnebre em honra ao Hezas chefe daquela região. Muitos se contorciam, se enervavam como se fossem explodir. Hezas era endeusado pelos pseudo-humanos Gasterazis que eram comandados pelos droners pertencente ao senhor supremo. Seguiu sua jornada, no caminho uma tropa de droners o interceptou, colocaram o rapaz nos discos Kracak que são usados para carregar prisioneiros ou desertores. Jarosh foi trancafiado no prédio Galouk afastado de qualquer contado com os outros prisioneiros. No dia seguinte foi interrogado pelo filho de Hezas. Queria saber porque andavas naquela região tão inóspita. Jarosh respondeu que era um andarilho dos pensamentos humanos, procurando sagacidade, esplendor, compreensão, profundidade nessa figura tão benévola, mas que age com tanta indiferença ao outro.