(AMO O VERDADEIRO AMOR CASTO E SINCERO!)

(AMO O VERDADEIRO AMOR CASTO E SINCERO!)

AMO OS CONHECIMENTOS, A SABEDORIA, E A BONDADE!

AMO AS FLORES TERNAS EXALANDO SEUS PERFUMES EM DIREÇÃO DO PLANETA! AMO OS SONHOS BELOS DOS ENAMORADOS! AMO AS MONTANHA SILENCIOSAS, CINGIDAS PELAS ALVAS NEVES EM SEUS CIMOS! AMO OS VERSOS CARINHOSOS DECLAMADOS PELOS MENESTRÉIS POÉTICOS! AMO AS MADRUGADAS MISTERIOSAS ORVALHADAS E TRANSLÚCIDAS! AMOS OS TRIGAIS FLOREADOS PELOS OS CARINHOSOS RAIOS DO IRMÃO SOL! AMO AS TOADAS BEM ENTOADAS PELOS TOCADORES AMIGOS DA PAZ! AMO OS VERNÁCULOS BEM FALADOS POR TRIBUNOS CONSCIENTES DA SUAS DIALÉTICAS! AMO AS CIRANDAS BEM CIRANDADAS PELAS CRIANÇAS INOCENTES NA LUZ ETERNA! AMO OS TERÇOS BEM REZADO NAS MÃOS LÍMPIDAS DAS MADONAS SANTIFICADAS! AMO AS FOLHINHAS DE REIS BEM CANTADAS, DANÇADAS NAS CIDADES DO INTERIOR! AMO OS VERDADEIROS CASAIS VERDADEIRAMENTE ENAMORADOS! AMO OS TANGEREM DOS SINOS SOBRE AS CATEDRAIS! AMO AS SUTILEZAS NAS PALAVRAS DOS SÁBIOS! AMO OS CÂNTAROS DA CHUVA SALPICANDO NOS TELHADOS! AMO AS ESSÊNCIAS FLUTUANDO NAS MATAS VIRGENS! AMO OS VOU DE TODOS OS PÁSSAROS EM UMA LIBERDADE INOCENTE! AMO AS NUVENS PREGUIÇOSAMENTE FLUTUANDO NOS CÉUS AZUIS! AMO OS CANTOS MAVIOSOS DOS PASSAREDOS NO SURGIMENTO DA AURORA! AMO AS MUSAS ENCANTADAS DOS LIVROS INFANTIS! AMO O BAILAR DOS SILFOS SOBRE AS VERDES PLANÍCIES! AMO AS NINFAS NOS RIOS CRISTALINOS NA VISÃO DOS MAGOS! AMO OS OITIS, JAMBOS, SAPOTIS, CAMBUCÁS, MARMELOS, AS FLUTUAS SAUDÁVEIS DA MÃE NATUREZA! AMO AS MISTERIOSAS SEREIS DAS PROFUNDEZAS ABISSAIS! AMO OS VERDADEIROS CONHECIMENTOS ENSINADOS PELOS ANACORETAS DA MILENAR TEBAITA! AMO AS AMIGAS DE FERNÃO CAPELO GAIVOTA! AMO OS SANTOS DE TODOS OS PLANETAS, E NEBULOSAS! AMO AS AURAS DOS PUROS DE CORAÇÕES SIMPLES! AMO OS BRILHOS DAS VIA LÁCTEAS! AMO AS FALENAS QUE HABITAM EM TODOS OS SERES EXISTENTES NA TERRA, E OS DEMAIS PLANETAS! AMO MEUS FAMILIARES MESMO ELES NÃO COMPREENDENDO MINHA VISÃO DE VIDA, E DA PRÓPRIA VIDA! AMO AS CRIANÇAS, ATUALMENTE A MAIORIA SENDO GUIADAS ERRONEAMENTE PELOS PAIS INCONSEQÜENTES! AMO OS ANSEIOS DOS FAISCADORES DAS VERDADES ESPIRITUAIS! AMO AS MENTES LÚCIDAS PRATICANTES DA VERDADEIRA CARITA! AMO OS CAMINHOS BONÍSSIMOS DOS VERDADEIROS, E AUTÊNTICOS RELIGIOSOS! AMO AS ENERGIAS FOTONICAS DOS SERES ESPIRITUAIS EVOLUÍDOS! AMO OS QUATRO SÍMBOLOS DA CRUZ! AMO A CHANGRILA NOS HORIZONTES PERDIDOS DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS! AMO OS FLORAIS EM SUAS ESSÊNCIAS NA CURA DOS NOSSOS MALES! AMO OS SETE CAMINHOS SANTIFICADOS DA TERRA! AMO AS MARAVILHOSAS HARMONIAS DOS ANJOS, ARCANJOS, QUERUBINS, SERAFIM! AMO OS PROCESSOS VOLATICO DOS CORPOS FLUTUANDO DENTRO DO INFINITO! AMO AS VIAGENS DOS PENSAMENTOS FRATERNOS NA ROTA DA ETERNA EVOLUÇÃO! AMO OS VERDADEIROS CARIDOSOS! AMO AS LINHAS ACEDENTES, E DESCENDENTES DE TODAS AS VIDAS! AMO OS VENDAVAIS AREJANTES PASSANDO CONSTANTEMENTE SOBRE NOSSO PLANETA! AMO AS FAINAS DAS MÃES ALTRUÍSTICAS NOS ENCAMINHAMENTOS DOS SEUS FILHOS! AMO OS PATRIARCAS RESPONSÁVEIS PELAS SUAS PROLES CÔNSCIOS DE SUAS RESPONSABILIDADES! AMO AS CRISÁLIDAS MULTICOLORIDAS EM PLENAS LIBERDADES! AMO OS FAUNOS DOS MISTERIOSOS GAULESES! AMO AS MITOLOGIAS DE TODOS OS POVOS ANTIGOS, DE RICOS SIMBOLISMOS! AMO OS FUNDADORES, CRIADORES DOS SISTEMAS PLANETÁRIOS! AMO AS CRUZADAS EM NOME DO VERDADEIRO AMOR, NA MINHA CONCEPÇÃO O CHAMO DE AMOR UNIVERSAL. PRINCIPIO EMANANTE DO SER INCRIADO, BONDADE SUPREMA. PROJETANDO CONSCIENTEMENTE, CONSTANTEMENTE SEUS EFLÚVIOS BALSÂMICOS EM TODA DIREÇÕES DA ETERNIDADE. E PARA OS SERES DOS VARIADOS SISTEMAS PLANETÁRIOS DENTRO DO TEATRO INFINITO! AMO AS VIDAS EM DIVERSAS EVOLUÇÕES. DENTRO DESTE CONTESTO, AMO MEU IRMÃO MAIOR CRISTO PLANETÁRIO, E SUA LEGIÃO DE ESPÍRITOS SANTOS!

AA. ---------- J.----------- C.------------DE. ------------ MENDONÇA.

DATA. ------------22. ------------03. -------------2019.

HORA. ------------ DEZESSETE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/03/2019
Código do texto: T6604781
Classificação de conteúdo: seguro