O UNICÓRNIO SILVER

cap.22 O LEãO ROSA MARZIPANK

No vale das rosas,vive um leão rosado de juba cor de rosa.Ele mora numa mina de pedras preciosas e gosta de comer marzipan.Ele usa uma coleira de prata com pedras preciosas.Neste bosque moram as abelhas rosas,que sabem fazer marzipan. Marzipank é um telepata,e pode se comunicar a distância com os outros animais.Silver foi visitá-lo e ganhou de presente dele,uma ferradura de ouro branco com pedras da lua e místicos topázios.

cap.23 O ZIKLOPE SALZODON

Uma grande sombra cruza o céu: É Stérnika,o hipogrifo.Ela tem o corpo de um leão e a cabêça de uma águia.Consegue se transformar num leão ou numa águia.Ela tem grandes olhos verdes,que brilham como uma estrêla e sabe hipnotizar,também sabe o nome de todas as constelações.Ela vive junto com seu amo,o ciclope Salzodon,ele tem quatro metros de altura,três olhos e consegue enxergar ao longe,sem usar binóculos.Ele costuma colecionar sal do mar e transformar em traubenzücker.(dextrose,açúcar de uva).

cap 24 O KOBOLD SACI-PERERÊ

No vale das árvores falantes,vive o kobold Saci-Pererê.Ele é preto como carvão,tem só uma perna mas pula mais que um cângurú.

Ele usa um capuz mágico vermelho e gosta de assustar os animais e esconder objetos.Ele tem um cachimbo de marfim com pedras preciosas,e monta num poney cor de fogo.O Saci aparece só quando é lua cheia a meia noite.Ele tem uma plantação de pipoca e pimenta Cayenna.Ele consegue trabalhar material incandescente em alta temperatura,sem queimar suas mãos.Uma vez ele escondeu a varinha mágica da fada Atlantisue,essa fada tem uma força armada de peixes-espadas,cavalos marinhos e estrêlas do mar.

cap.25 O PHÖNIX SONNEKA

O pássaros se reunem para um grande acontecimento,o rei Fônix vai falar.Ele é um pássaro do fogo,e tem o poder mágico de chamar o sol.

Quando chove muito e o tempo está ruim,ele canta para o sol,então fica um belo dia ensolarado.Uma vez o dragão do gêlo Wakablo congelou todo o vale.A neve e a geada cobriu tudo,então o Fônix cantou,o sol surgiu e derreteu tudo.Seu canto é como o som dos oceanos acompanhados com flautas e violinos.Ele usa uma coroa de Jade com diamantes e rubis azuis.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 23/04/2011
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T2925521
Classificação de conteúdo: seguro