O meu mérito ter formulado grandes intuições.

Fundamental a construção do caminho da humildade, a maior grandeza humana.

Entretanto, indispensável a superação da hermenêutica metafisicada.

Deste modo, sempre procurei ser, a herança psicogenética da minha mãe.

Alícia Dias da Silva, humilde e generosa.

Todavia, fundamental não ser ingênuo, ter um sorriso apofântico.

Sempre procurei entender de onde venho, qual a minha tragetória, o meu mundo cognitivo.

Porém, a razão de ser idiossincrático.

Sem jamais perder o humanismo, a procura da inefável doçura, desta forma, o caminho da contemplação.

O entendimento que sou a permanente replicação do primeiro DNA mitocondrial, motivo pelo qual sou todas as espécies.

Não existe nenhuma razão de buscar a superioridade, até porque não existe a magnitude da grande, a sabedoria fundamenta-se na humildade.

Necessário a elaboração do mundo emocional, fundamental saber administrar a racionalidade ideológica do princípio da identidade, na dialeticização do materialismo histórico.

Sei que sou apenas passamento, o restante do meu ser é mimetização, poeira química presa na infinitude do universo.

Não restará a minha pessoa, nem mesmo resquício do som da minha cognição.

Tudo passará, tudo deixará de existir, quanto a mim, sou tão somente o instante deste momento.

O meu eskathós substanciará tão somente na infinitude da escuridão.

O meu mérito ter formulado grandes intuições.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/07/2023
Reeditado em 04/07/2023
Código do texto: T7828926
Classificação de conteúdo: seguro