O Livro do Espelho
"Reconhece o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará suas Veredas..." (Provérbios, Salomão)
"Abrirei minha boca em Parábolas e Proclamarei coisas ocultas desde a fundação do Mundo." (Mt. 13:35)
01 - Pensar é discursar aos Deuses ou Demônios.
02 - Como em um Espelho a Chave de nossa Essência está no Outro...
03 - Nós somente conseguimos ver nossa Luz refletida no Outro...
04 - Só a Verdade nos Liberta...
05 - Respeita a tua Divindade e a Divindade do Outro e tudo ficará Bem.
06 - Migalhas se dá aos pombos...
07 - Reconhece o Senhor em todos os outros caminhos e todos os outros caminho levarão ao Senhor.
08 - A Divindade atua através da Humanidade.
09 - Reconheço meu Senhor toda vez que me olho no Espelho que é o Outro... O Outro me reflete a Divindade...
10 - Paz Santa...
11 - Teu coração é o Templo da Divindade, lapida-o da mais Bela Forma que puderes...
12 - Que Ventos são esses que sopram sobre tua Cabeça e lhe arrebatam o Coração?
13 - Se você quiser se divertir invente suas próprias Histórias e Canções...
14 - Se tiver um propósito não temerá perder nada.
15 - O Silêncio é o Maior de todos os Amigos...
16 - Borboletas apreciam flores, moscas apreciam fezes. O Problema é que tem muitas Borboletas apreciando merda.
17 - Ancore seu Coração aos Céus...
18 - Jamais poderão dizer que eu não tentei... entendeu? Serei mais claro: Eu Tentei Tentando!
19 - Tentar evitar um possível sofrimento leva a um Sofrimento certo.
20 - Quando o Remédio é forte apenas pequenas doses dele são necessárias.
21 - Lembre-se de tudo que tiver de lembrar e esqueça de tudo que tiver de esquecer...
22 - Se você deixar tudo e todos falarem, tudo e todos lhe contarão seus Mistérios...
23 - Humildade, Paciência e Diligência são três chaves de Inúmeras Chaves...
24 - No próprio Caos se encontra o germe da Ordem.
25 - Viva o Propósito pelo Propósito.
26 - Neste Mundo eu sou apenas um Convidado...
27 - Agora são somente os Loucos... Jah! Caiu o rei!!!
28 - Eu vim para compreender Aquilo que eu já Compreendo!!!
29 - Sendo louco ele já era brabo, imagine agora sendo Mago...
30 - Se ninguém resolver o Papa resolve!!!
31 - O Mundo reencontrará sua Fé quando unirem Jesus de Nazaré aos tambores do Candomblé...
32 - Para mim quem usa crack ou cocaína é Retardado. Não no sentido de um doente mental, mas no sentido de Retardar a Vida duas vezes.
33 - O Senhor acima de tudo!!!
34 - Nós somos compromissados com a Lei!!!
35 - Há Símbolos e símbolos...
36 - Que o senhor nos dê aquilo que Precisamos, não aquilo que desejamos.
37 - Se sei digo que sei. Se não sei digo que não Sei.
38 - Façamos uma Ode a todos Suicidas...
39 - Quem deseja viver preso em um círculo, quando há Círculos muito maiores?
40 - A Pressa é Inimiga da Criatividade.
41 - Não inveje os Cães, muito menos os Gatos...
42 - Admiro... porém não invejo!
43 - Dever não é obrigação, mas é Dever. Cumpra com teu Dever e Luta!!!