A magnitude das revelações.

Acho interessante a origem de tudo, de todas as coisas, a ausência das explicações, entretanto, como nasceu o mundo cosmológico, o azul do infinito e o hidrogênio do sol.

A magnitude das revelaçoes, se a origem divina é absurda, piores os sinais contemplativos do universo.

Formulei a tese, O Princípio da Incausalidade, quais são as significações, as inexistências metafísicas.

O teor apofântico, dos delírios apodíticos, o que devemos compreender as ondulações impoderáveis, esse é o vosso mundo inexaurível.

Com efeito, como tudo surgiu, qual é o propósito da vossa dignificação, talvez a replicação morfológica no entendimento do DNA mitocondrial.

Todavia, antes da célula quântica, o átomo heisenberiano, o fundamento da incerteza, como explicação da anti matéria.

A anti causa, como causa, o anti sentido, como ontologia transcendental, a vossa substancialidade acidental.

Deste modo, as recordações, sendo a eternidade tão somente o brilho do hidrogênio, a importância da movimentação dos eixos.

Sei da inclinação oposta, da ausência da gravidade do vácuo, a movimentação em duas pontas.

O fenômeno do dia a da noite, a claridade despontando, com as voltas completadas.

Intermináveis são os mundos paralelos, a composição das múltiplas galáxias, o infinito imponderável, a pergunta fundamental, por que apenas um bicho consegue falar, pensar e enganar-se.

Devido a um erro morfológico, o mecanismo da evolução bípede, levaram aos prossímios ao absurdo das proposições.

Desde modo, surgiram as ideologias e hoje somos o que somos.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 16/03/2023
Reeditado em 16/03/2023
Código do texto: T7741506
Classificação de conteúdo: seguro