"A Bíblia Sagrada, O Elixir da Vida, está na Palavra De Deus "!!!

"A Bíblia Sagrada foi Inspirada por Deus, és o Principal Livro 📖 Lido e o Mais Vendido e Importante de Todos os Tempos, quando Em Provérbios diz que:A Sabedoria se Habita no Silêncio e, o Tolo quando se Cala é Sábio, sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir, Achamos a Verdadeira Forma de Lutar contra os Inimigos ,o Silêncio Confunde os Nossos Inimigos, Ajam Peçam pra Deus te dar Sabedoria, e é Melhor Servir ser um Servo de Deus, Agir com Altruísmo e Equilíbrio e Buscar a Paz Interior, Ser um Homem uma Mulher De Bem,de Caráter, um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, que tem Fé em um Deus Amoroso e Bondoso,Vinde a Mim os que Estais Cansados e Sobrecarregados que eu Jesus Cristo os Aliviarei,No Mundo Tivemos,Temos e Teremos Perpetuamente Aflições, Mas Jesus Cristo diz, No Mundo Tereis Aflições, Mas Tendes Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu O Mundo!!!!

Deus te Abençoe sua Vida e sua Família saiba que Deus te Ama Muito e és, tua Força aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Saiba que A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, A Sua Confiança está no seu Carro Sport Novinho em Folha,?A Sua Confiança está no Poder do seu Braço da sua Carne Pecaminosa?, Está no Seu Dinheiro?, Sua Confiança está no Poder que o Mundo te da?Sua Confiança está no seu Emprego nos seus Bens Materiais??

Não Não Não!!!!

A Nossa Confiança tem de Estar em Deus em Jesus Cristo em um Deus Amoroso e Bondoso e que Opera em Suas Vidas,A Nossa Confiança tem de Estar nos Seus Joelhos Dobrados diariamente Dia e Noite Noites e Dias,Eu Jovemdobem estou com 34 Anos, eu Fico muito Triste, Dói no Peito, no meu Coração ver ,o Que os Jovens que São o Futuro da Humanidade,ver o que Eles Estão Fazendo Com as Suas Vidas, Se Matando no 🍸 das Cervejas 🍺 do Conhaque enfim e das Drogas 💉 como os entorpecentes Cocaína Crack Maconha Ecstasy Lsd drogas como o Cigarro 🚬 cara a Vida é um Eterno Aprendizado ela é Preciosa, a sua Vida é Valiosa pra Deus e pra Quem te Amaa,estes Vícios dão proporcionam um Prazer Temporário e Passageiro ,Amem a Deus, olhe Eu Sou Um Fumante, um Drogado,um Alcoolatra a Vida é Sua ok Faça o que Quiser, só Não Venha Dizer que não te Alertei, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Boa Tarde e uma Semana de muita Paz Interior e Luz, Muita Gratidão por tudo pelas Bênçãos Pelas Vitórias pelas Derrotas Pelas Lutas Dificuldades Agradecer por Mais um Dia Vivido!!!!

Você É um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, sua Vida é Preciosa pra Deus e sua Família Precisa de Você Com Saúde, Alimente Espiritualmente e Fisicamente, Confiem,Esperem, Descansem em Deus!!!!!