Casar virgem o lado oculto

Casar virgem o lado oculto

Esse é um termo muito comum entre os cristão/evangélicos mas oque acontece é que ninguém para pensar ou entender, não estou dizendo que é errado estou dizendo que é mal explicado, te dizem isso e não dizem o porque então eu direi. Antigamente para que os jovens não estragassem suas vidas por exemplo, a mulher evitar de ficar gravida de um homem que não desejaria assumir um casamento com a mesma e também que não quisesse assumir a criança assumir e as obrigações de pai, de homem, já no caso do homem para o mesmo também não vir a pegar uma esperta que viesse a engravidar dele pensando nos bens ou no dinheiro do mesmo, ou sendo homem pobre vir a se relacionar com uma mulher "Borderline" ou "Narcisista" alguém manipulador que transformaria a vida do mesmo em um inferno. Foi para isso que esse termo foi criado, mas é mal compreendido, o homem não precisa aguardar até o casamento, mas ao mesmo tempo deve ter maturidade estar ciente que esse ou essa individuo será para vida inteira, e não poderá separa por besteira, terá que aprender a lidar com a pessoa, com suas falhas, com seus jeito e o casal deve amadurecer junto e com o tempo ir melhorando tais aspectos o divórcio é somente permito por Deus com adultério, nesse caso ambos tem o aval da separação,  para pessoas temente a Deus não deve existir o termo namoro mas sim NOIVADO, lembre se que o termo " Sexo só depois do casamento" não está descrito na bíblia, o casal não deve se iludir com a crença de que não pode se transar antes do casamento o X da questão é que será com o homem ou com a mulher da sua vida, amos devem se resguardar para esta pessoa, por isso deve se ter cautela.

Info adicional: O casamento bíblico não é o casamento jurídico ( da legislação ) o morar junto no mesmo teto já por sí só já é o casamento, onde homem deixa pai e mãe e a apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 27/03/2022
Código do texto: T7482190
Classificação de conteúdo: seguro