Provérbios

•Quem ama a Deus, procura todos os meios para aproximar-se Dele mais e mais; mas quem não o ama, procura todos os meios para esquivar-se Dele, mais e mais!

• Quem ama a verdade, cedo a encontrará, mas quem não à ama, nunca a aceitará!!

Jesus é a Verdade.

•Deus não procura seus defeitos para te acusar e sim suas feridas para te curar.

• Se a nossa principal alegria não for Deus e as coisas pertencente ao Seu Reino, qualquer outra alegria não trará satisfação a sua alma...

• Qualquer obsessão que ocupa o lugar de Deus em nossa vida, é também idolatria!

• Não se preocupe com julgamentos a seu respeito, seu valor está no sangue que Jesus derramou por você.

• O mais importante não é ter o que as pessoas procuram em você, e sim ter o que Deus procura.

•A vida é como um jogo de dominó, quando fazermos o mal ou o bem àlguem, esto o leva a fazer a outros também.

• O conhecimento é como um caixote de ferramentas, quanto mais ferramentas você tiver, mais recurso você terá mas horas difíceis da vida.

• O maior problema não é o problema em si, e sim a falta de habilidade para lidar com ele.

• Quando você se controla, você controla o poder do mal contra você.

• O pecado tem três dimensões: princípio, maio e fim. No início ele é uma escolha, depois é diversão e no fim ele é prisão.

• O ardor dos olhos pode causar lágrimas,mas o choro contínuo é para os que abandonam ao Senhor!

• O problema não é a tempestade, se Jesus está na barco estaremos seguros.

• Se você quer vencer na vida, fazendo o que Deus tem para fazer através de você, não tenhas medo das circunstâncias e oposições que levantarão; pois do contrário você nunca chegará lá.

•Quem brinca com o pecado será preso por ele.

• O que me capacita a vencer, é crer e confiar em Deus mesmo em meio às dificuldades.

•O problema nem sempre é o problema, e sim a falta de habilidade para lidar com ele.

• Sabe quando a mentira parece verdade e a verdade parece mentira? É quando não conhecemos a verdade, pois quando sabemos a verdade a mentira fica exposta.

• O melhor momento de sua vida, pode não ser o momento que você está sentindo melhor; e sim, o momento que Deus está te preparando para fazer o melhor nos planos Dele através de sua vida!!

• Não reclames das lutas, os melhores troféus estão reservados para os soldados valentes.

Adeir Henriques
Enviado por Adeir Henriques em 30/12/2021
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T7418163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.