OS LOUCOS NÃO RASGAM DINHEIRO

OS LOUCOS

NÃO RASGAM DINHEIRO

Hoje a loucura, enlouqueceu de vez, por isso, atingiu o topo da cabeça chegando no gargalo, portanto, no seu nível máximo. Então, nesse novo plano superior, já não há mais nenhuma diferença, entre o homem e o próprio Deus que o criou. Dessa forma, o Criador e a criatura são iguais, aliás, a criatura pode fazer algo bem maior do que o seu Criador, além disso, de forma completamente independente.

Essa, é a situação que chegamos nesse século, isto é, os homens se tornaram superiores em tudo, por isso, são donos dos seus narizes. Além do mais, a loucura ultrapassou os limites máximos permitidos, consequentemente levou alguns poucos homens se tornarem tão superiores que se acham capazes de guiar e depois controlar toda a humanidade.

Os loucos precisam mesmo, são de tratamentos. Pois, são capazes de fazer grandes males até para si próprios em função de seus grandes orgulhos, avarezas e prepotências. Por essa razão são talentosos até demais para ocultar magicamente uma nota de 100 dólares em seus próprios bolsos, ou ainda escondê-la brilhantemente na consciência, ou em qualquer outro lugar muito secreto.

Entretanto, se for um diamante raro, esses loucos vão ainda mais além, por isso, são capazes de eliminar para sempre os seus próprios semelhantes, apenas para ficarem com a posse desse metal precioso.

Parece que esse vírus altamente contagioso da loucura saiu completamente do controle, além disso, se espalhou por toda a atmosfera. Por isso, contaminou todos os habitantes desse planeta. Assim sendo, o mundo endoidou de vez, pois, são milhares de esquisitices acontecendo num mesmo instante e em tempo real.

Por norma, resta, somente, uma meia dúzia de pessoas normais. Ou seja, que ainda não endoidaram os seus cabeções. Dessa maneira, esses raros sobreviventes ainda são capazes de rasgar e deixar em pedacinhos uma nota de 100 dores. Além disso, esses normais agem com muita naturalidade, por isso, tritura, uma, ou várias dentre esses milhares de cédula que existem por aí, como se triturasse uma folha frágil que se arranca facilmente de qualquer árvore. Enfim, faz isso na pura inocência, por essa razão, sem nenhuma dor.

E não para por aí, um normal é capaz de pegar um diamante único e raro, que vale bilhões de dólares, e aplicar-lhe um violento golpe de martelo deixando a pedra rara em farelos. Além disso, depois junta toda aquela farelagem e ainda joga na correnteza bem forte de um rio para que a água leve, e, lave aquele monte de cacos inútil.

Então, num lugar, onde a maioria está louca, a loucura passa ser considerada normal. Por outro, a minoria que ainda não endoidou, são loucos declarados, além disso, dignos de serem retirados do convívio com a sociedade.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 09/09/21

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 300 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina NA AMAZON.COM

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!