Como ser abolinado em plena consciência

Nunca se permita ser abolinado bêbado, drogado ou qualquer outra maneira que não esteja presente em plena consciência. Porque não é bom, e o mesmo que estar inseguro e alto não se conhece.

Caso você queira fazer algo diferente faça. Mas em plena consciênte, porque é mais completo e intenso porque sabera exatamente os seus limites e liberdade para deixar rolar. É como fosse libertar o vulnerável sem ele mesmo conhecer o potencial de seus atos invuneraveis, e deixar realizar conforme o momento permitir, libertando para os atos realizados inconscientes estando bêbados ou drogado, que não da prazer ou realização alguma, e mal, saberá onde se inicia ou finaliza os prazeres que poderiam ser atingidos, e então não tendo satisfação alguma. Mas, quando está em consciência plena dos atos, deixa vulnerável com o o domínio da realização dando -lhe todo o poder e dominio para o manipular como desejar e realizar tudo que desejar.

Por isso, toda vez que eu queira sentir ou fazer algo intenso em sua potencialidade, diferente e intenso, realize em plena consciência, pois, o prazer poderá ser excessivamente libertador.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 05/12/2020
Código do texto: T7128493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.