OS PROVÉRBIOS DE ROBERTO

Aqui eu mostro com muito respeito e amor esses valiosos provérbios que eu fiz quando era adolescente que eu retirei do fundo da minha alma para com todos que decifro varias sugestões que simplesmente eu acredito que contribuirei com muita sabedoria, grande amor e fé ardente como bons conselhos que sempre cativei e guardei dês de minha adolescência até os dias de hoje para todos verem, lerem e ouvirem que são bons contextos de meus ensinamentos que aqui eu decifro como uma grande emanação de um pensamento voltado em deus para ajudar a grande sociedade que lhe digo caros amigos que guardem com muito carinho e amor e quero aqui agradecer primeiramente a deus por minha intenção e a todos que sempre me curtem no meu site e fique com os meus melhores e maiores abraços do escritor, Roberto Barros. Obrigado!

CAPITULO: 1

A SITUAÇÃO

São encontros de formas boas e más que cito em varias e variadas palavras!

A situação que explico é de varias formas concretas e corretas. Existe varias formas de situação!

É um conjunto de valores e ideias a nosso redor e tudo é um pouco necessário em nossa determinada vida.

Aqui em primeiro lugar falo sobre a inquieta e insegura vida da situação financeira que vem machucando os outros há muito e muito tempo.

Existe varias causas por estes desajustes muito desagradáveis porque sei que é difícil de aceitar estas normas existentes em nossa vida mais em tudo a um equilíbrio e um meio correto de se viver.

Estamos hoje passando por momentos difíceis na vida que nos deixa um pouco sem graça mais isto só depende de um equilíbrio mais correto em nosso país.

Tentamos tudo mais às vezes não conseguimos a resposta certa para a nossa eterna e verdadeira vontade mais sempre é assim porque nunca devemos nos oprimir e sentirmos rancor porque isto é a vida sincera e temos que sempre tentar e nunca desanimar os nossos esforços e devemos pensar sempre e sonhar positivamente para um dia o nosso futuro brilhar como as estrelas no céu conforme a vontade de deus. Apôs é assim tudo muda e tudo passa!

A situação mora com as nossas vidas e às vezes bem escolhidas e existe varias maneiras de se conquistar o mundo e sei que é fundamental para todos nós termos uma boa situação.

A situação dividisse em duas partes, em primeiro lugar pode ser boa e em segundo lugar pode ser mal mais isto é uma questão de entendimento com a vida e em outra forma podemos vela como verdadeiros pesadelos em nossa vida.

Em um assalto por marginais nos deixando tenso não ficamos em boa situação é logico. Então é alei da vida, é a situação bem ou mal aparecida.

Devemos ser fortes contra qualquer situação que nos oprima!

Esta é a lei da vida, é a situação que deve ser bem resolvida corretamente em nossas etapas na vida e a situação é o conforto e desconforto de todo mundo em geral.

Então dizemos por que o motivo desta situação?

Ou qual é a situação deste motivo?

São variadas as perguntas por um só pensamento que sentimos e expressamos e a maioria das situações está nas nossas ações e devemos analisar cada fato e percorrer sobre nossas emoções para nós e venceremos os mais indesejáveis dragões.

O que vale mais em nós são os nossos esforços que botamos em ação por cima das situações e tudo é uma expressão de fortalecimentos e rejuvenescimento pessoal.

As situações abalam os nossos espíritos de luta. Então é dai que chegamos a nós para nos analisarmos com calma os passos corretos de nossa vida e temos que procurar cedo o caminho do amanhã porque sempre notificamos os nossos pensamentos e nos equilibrando com as situações e isto é uma tarefa muito difícil as vezes para os outros que não compreender a verdadeira causa correta.

As vesses as pessoas se confundem com as coisas e não sabem que a verdade positiva esta em nossos esforços e qualidade de nossos pensamentos. A situação é dura às vesses!

É incompreensiva, é absoluta, é insuportável.

Mais se conter e saber viver para depois o escuro desaparecer. Tudo tem forma, instrução e entendimento no nosso querer e devemos si concretizar com que temos com que somos com a ciência da vida que é a nossa eterna sabedoria.

A situação em geral tem seus bons e mãos momentos esculpida na vida. Então dizemos seremos fortes indispensáveis para todos morrer!

Isto é uma noção de situação em grandes e abaladas emoções e tudo faz parte da vida, tudo estar em meia situação. É a força do desejo de querer vencer todos por cima da escravidão.

Então todos devem prosseguir com vontade, amor, desejo e coragem para vencer toda situação. A situação é uma coisa que esta em contato com a vida na terra e passamos por inúmeras situações que as vesses nos abala a alma mesmo mais é a lei da gravidade nos meios sociais conduzindo-nos a proposito de sempre querer passar por cima dos inquietos desafetos de nossa vida e isso é uma questão de viver.

É um modo de vencer todas as situações e existe circunstancias desagradáveis por ocorrências má financeiras como eu disse no começo por situações má de sobreviver.

É a luta social contra o desajuste salarial e existem muitas formas de se ganhar a vida honestamente sem passar inquietas situações. Por exemplo!

Abrindo o seu próprio negocio para você ter uma boa renda salarial na vida.

Todos nós temos que lutarmos contra este mal que nos perturba em nossa vida e é como eu falei ou trabalho pra mim para eu viver feliz ou então trabalho para os outros pra eu viver infeliz.

Isto é meios de situação financeira então eu nosso querer que esta a disposição de nossa vontade de vencer e devemos sermos mais fortes na vida para brilharmos como as estrelas no céu.

A situação é só uma expressão do viver. Eu vou falar em outras formas de situação!

Tem casos de saúde que precisamos vencer os obstáculos mais desagradáveis que é a insegura doença e nesse caso temos que ser mais fortes na vida e nesta situação desagradável.

É alei da vida, alei da sobrevivência!

Eu sei que é uma situação muito ruim ficar doente precisando da saúde porque as pessoas ficam fracas sem pensar corretamente nas boas coisas da vida e é uma situação desfavorável a todos mais temos que ser fortes contra qualquer mal que venha a perturbar a nossa saúde. E isto não é perfeito eu digo!

A doença é uma fraqueza as vesses até de nosso Eu e de nosso espirito de luta que habita dentro de nós, mais nosso Eu é perfeito porque não existem doenças por serem todas imperfeitas e quero dizer que nosso espirito é um fenômeno perfeito sem doenças alguma e a mátria é imperfeita por não ter a verdadeira vida. Porque a vida esta nos espíritos e não na matéria que não adoece. Então isto são situações muito desagradáveis para todos nós na vida.

Lembre-se em todas as situações que a capacidade de todos está na mente!

CAPITULO: 2

A CONSEQUÊNCIA

A consequência é um alerta de tudo na vida para todos nós pensarmos e é uma lição de pensar para depois não se complicar, não se arrepender.

Então digo as maiorias das pessoas hoje em dia são todas inconsequentes com suas vidas e com nossas vidas em geral por serem alienadas e irresponsáveis com os cuidados que devemos mais ter na vida e todo mundo tem que ter consciência para depois não sofrer más consequências e isto é um ponto de alerta para as pessoas que vivem debilitadas no meio social.

Já correram e ainda hoje correm risco de se acidentar ou morrer por falta de serem todos inconsequentes nos vários propósitos da vida e a consequência é o mal pensar de nossas mentes que não estão em bom funcionamento e é por isso que ocorre situação graves em nosso dia-dia conforme a vida social e devemos correr atrás da educação e do bom relacionamento com as coisas e com os outros com muita calma e consciência para chegarmos com grande bom contato e disciplina pessoal para não haver má consequência com nós e com os outros e isto é uma lição do bom modo de viver corretamente para as nossas vidas não serem um lamento e se todos nós não tomarmos cuidados com as nossas vidas podemos sofrer más consequências. Então explico que isto é uma maneira correta de disciplina pessoal que serve de instrumento sentimental para todos nós.

A vida é cheia de embaraços que nos oprime e nos deixa sufocados. Então é dai que nós às vezes erramos e ficamos todos inconsequentes as vesses por motivos financeiros ou motivos de amor a alguém em nossa vida e chegamos a fazer coisas fora da ordem, da lei, e digo que faltamos com a consciência para o nosso bem estar cometendo consequências de alto grau a nós e aos outros que estamos em contato pessoal a meu entender.

Ter consciência na vida pelos seus semelhantes é uma obrigação da paz e é um reconhecimento da nossa alma contra as consequências ocorridas nas nossas vidas.

O inconsequente não para pra pensar no que vai fazer enquanto a consciência ameniza tudo antes de fazer. Então este é um homem de fibra, de coragem e controle emocional perfeito.

Parar pra pensar antes de agir!

Vou citar algumas formas da inconsequência que é o mal gerado para a consequência acontecida. Em primeiro lugar pessoas que não estão de bem conforme a vida e pessoas de pouco raciocínio mental que não ligam para a consciência que vivem eternamente causando o desajuste social e é dai que estar à falta de consciência.

Se nós pararmos para pensar corretamente sobre este assunto vemos que os inconsequentes são os maiores causadores dos problemas sócias em toda questão da vida.

A consequência acontece por falta de raciocínio humano em todos os países e temos que sermos mais ajustados em nossa vida para melhor vida termos e tudo é uma questão de reconhecimento com os nossos erros acima de tudo.

A consequência é a falta da inteligência, é a distorção das causas da vida, é a libertação do mal, somos nós agindo incorretamente, é uma falta de querer vencer, é o descuido de todos nós.

Você pode vencer a consequência com a sua perfeita e honesta inteligência que sejam mais moderados nos seus atos que a vida lhe mostrara as perfeições dos caminhos que nós temos a passar e é só você querer acreditar porque tudo faz parte da nossa vida e também o que não fazemos sem pensar amanhã veremos o mal que criamos para nós e para os outros.

Deixe a angustia dos seus ardores passarem para você melhor á vida conquistar para todos lhe adorar e lembre-se desta linda lição que vou contar!

A consequência é um ato errôneo que nós passamos e se nós vivêssemos conforme as leis de deus seriamos mais responsáveis em nossa vida sem cometer tantas e inúmeras injustiças que são uma perda para a nossa moral e uma inconsequência super total para com nós e com todos.

Devemos aceitar e entender cada detalhe de nossos pensamentos que faz da gente a semente da criação e a consequência deve ser obedecida não discutida por inúmeros inconsequentes e explico que devemos analisar os nossos erros conscientemente para não nos acontecer tais consequências e isto é uma lição de bondade humana, de entendimento com as nossas vidas e é uma expressão de reconhecimento e atenda seus pensamentos e não jogue fora a sua consciência para depois não acontecer tais consequências porque vivemos em um mundo de diversas manobras e reformas sociais.

Tudo é hoje um trabalho de formação do bom feitor ou do mal feitor e a maioria exige na moral excessiva da paz e harmonia conjugal e tudo é uma questão de reconhecimento da razão e dos deveres sociais.

A consequência é uma ordem que circula na vida de todos nós e devemos ser mais consequentes em nossa vida para não botarmos os outros ou nós em má situação.

Tudo é um modo correto de pensarmos em nós e no próximo e existe varias maneiras de ser bem moderado o pensamento destrutivo.

O pensamento destrutivo é aquele que não constrói nada na vida e só destrói as boas ações corretas de mentes construtivas que colaboram a preservar e construir algo de grade valor e todos nós temos que ser mais conscientes nas nossa cumprida ou curta vida porque é um dever de todo cidadão que é uma lição de bom reconhecimento e ação pessoal a nós cidadãos.

A consequência é uma forma negativa porque ela pode ser agradável e desagradável e devemos evitar as más consequências da vida por serem as vesses desastrosas e é um programa de aconselhamento ao próximo nas demais circunstancias da vida.

Mais eu creio que existe varias maneiras de detê-la corretamente para evitar os maus acontecimentos diários e devemos nos se conscientizar que nós não temos a vida inteira pela frente. E devemos nos cuidar melhor para o futuro correto da nossa vida para não cairmos em más consequências.

Tudo isto é uma lição de viver e é a situação lutando com o bem contra o desastroso mal da vida.

Por isso eu digo sejam mais conscientes na vida e ganhem o reino dos céus, ou seja, mais inconsequentes na vida e ganhem o verdadeiro inferno. Tudo isso é uma noção de viver. É procurando o bom reconhecimento da vida contra a má influencia da morte e a consciência só existe sem a verdadeira consciência de nós. Nunca devemos nos complicar com nada em nossa vida. Só quando ocorrer fatalmente por circunstancias da natureza.

CAPITULO: 3

O SENTIMENTO

Uma propriedade que temos de muito valor em nossa vida em geral.

É um impulso super concreto de nossa alma para o nosso arrependimento em tudo e toda questão na vida. Explico que o sentimento faz parte de nossa vida aqui na terra por ser um instrumento de educação e de obrigação para todos nós que devemos amar uns aos outros como deus nos ensinou nas grandes verdades da Bíblia Sagrada. A um grande sentimento escrito falando da vida de Jesus Cristo e muitas outras na Bíblia que serve de impulsão para todos nós nesta vida tão incompreensível.

O sentimento faz parte de nosso pensamento que as vesses torna-se um lamento. Sentir é uma coisa da nossa alma e espirito para nossos arrependimentos. Existe varias formas de sentir!

Sentir amor por alguém, por coisa material, sentir ódio por alguém. Apôs é como eu digo o sentimento esta em relação com tudo na vida. O remoço é irmão do sentimento porque quando nós fazemos alguma coisa errada e ficamos arrependidos é porque sentimos remoço por termos sentimento. Então o sentimento é o despertador dos nossos momentos que é uma questão de agir corretamente de forma certa ao desejo do bem.

Se não existisse o arrependimento, o amor, a reintegração de tudo na nossa vida em geral não existiria o sentimento.

Então isto é a magica das lembranças de nossos pensamentos e é a ciência da rejeição por atos errados cometidos por nós na terra e é uma lição completa de salvação ao próximo e da liberdade da consciência existente a nosso ser. O sentimento é a arma principal do pensamento ideal.

Que todos tenham sentimentos por tudo na vida para o grande arrependimento porque isto é uma lição de amor, afeto, sentimento por tudo na terra e é a raiz do pensamento em nossas emoções. É o reconhecimento de nossos erros cometidos em gravidade. O sentimento é a sentinela da amizade e é uma obrigação de todos nós sentirmos algo por alguém porque somos humanos e não animais.

Sinta bem todas as coisas para o seu próprio bem estar aqui na terra porque é uma lição de educação, respeito ao próximo e amor a deus.

Existe varias maneiras de si pensar como eu sempre digo e disse!

O mar da felicidade esta nas nossas emoções que trabalho pelos nossos sentimentos puro, honesto, corretos e completos. Aprenda a ter sentimentos por tudo nessa vida meus caros leitores porque o amanhã nos espera de verdade e o que fazemos de errado e não sentimos na vida amanhã seremos escravos do velho tempo.

O sentimento e o pensamento fazem e dominam a vida da gente e tudo é uma expressão de harmonia com os outros, com agente e com o universo. É puro parar de pensar e é duro parar de errar porque são essas as duas coisas diferentes em nossas vidas porque nós não estamos bem acostumados com a boa realização do bem só com a má realização do mau.

O sentimento esta acima de tudo neste planeta que vivermos e devemos tudo a ele para o nosso progresso em nossa vida aqui na terra e também com ele que conseguimos realizar nossos propósitos diários corretamente.

O sentimento humano é uma questão de amor e bom entendimento questionário. É como eu sempre digo e disse tudo deve ser pensado na nossa vida com calma, com honestidade e educação. Sentir é progredir para o bem estar e é explodir as armas e energias mentais. Existem dois lados do sentimento. São questões pessoais com influencias sociais.

O sentimento pode ser bom ou mau porque tudo só depende de influencias morais e equilíbrio emocional e tudo se eleva ao ponto de bem estar e ao ponto de mal estar sentimental. É uma ordem de mensagens emocionais e tudo se eleva aos dois pontos citados. O sentimento não pode ser abandonado e tem que ser bem guardado aos momentos e isto é uma explicação bem definida para toda a nossa vida sentida.

Des dos tempos antigos que os humanos já sentiam o sentimento como a luz da ressurreição e como o alerta do coração. Quando nós sentimos remoço o nosso coração responde com queimo e isto é a força latente do sentimento que habita dentro de nossas mentes.

Para nos lembrarmos dos nossos erros sempre medite e sinta bem o seu sentimento que é o nosso melhor instrumento que abita dentro da gente para o nosso melhor funcionamento na vida. Como todos nós já virmos e sabemos corretamente sobre esta delicada palavra. Sentimos medo, alegria, amor e felicidade na vida em geral e é uma questão e expressão de nos conhecermos os nossos e dos outros os erros.

O sentimento é a flor de reconhecimento e é o sentimento que da a vida ao pensamento e tudo é uma explicação moral e de boa qualidade pessoal. Vivemos em país enfurecido com uma geral de gente totalmente irresponsável em tudo que si diz respeito a vida na terra e digo que são poucos os que tem noção do que faz porque a maioria são quase doentes mentais e digo que ninguém tem sentimento por nada na vida. Fazem tudo e tudo acontece. Mais quando a realidade chega logo ficam pasmados e querendo ter razão e isto é uma explicação de entendimento com todos e com o próximo.

É um alerta contra a inconsequência, É um trabalho consciente e honesto!

O sentimento tem que existir na vida de todos nós para sabermos a verdadeira noção do bom viver e isto é uma questão de pensar correto e é uma explicação pro bem estar de todos.

O sentimento esta dentro de nós e esta em qualquer gesto ou ação que voa e nada em nossos corações e é a semente da geração, É o fundamento do sentimento verdadeiro que semeia a terra inteira. E temos que senti-lo muito forte e que todos sintam para depois se arrependerem. Esta é uma frase de alerta cristão!

Devemos amar um ao outro para o nosso progresso aqui na terra porque o sentimento não pode endurecer feito aço e cimento e tem que andar solto feito uma água nos nossos pensamentos. Tudo é uma questão de reconhecimento pessoal em nossa mente pura porque na vida as coisas as vesses ficam muito complicadas por nós não sentir com clareza e amor os nossos desafetos que criamos na vida. Você pode mudar e se regenerar perfeitamente nos vários planos da vida basta só você acreditar na verdade e querer a sinceridade e não aceitar propostas negativas.

É só se conscientizar com o sentimento!

CAPITULO: 4

O MOTIVO

Uma parte de todos nós que descreve as nossas vidas!

Todos nós sabemos que tudo nesta vida te um motivo e o motivo é uma coisa que temos em mente a realizar.

Existem mil maneiras de motivos!

Há motivos para trabalhar, a motivos para se casar, a motivos para estudar, a motivos para si pensar e por ai si vai tudo com motivo. Tudo é questão de querer e ter e é uma disciplina diária de todos nós e outra coisa muito importante em nossa vida é o fundamento do mundo em geral.

O motivo da criação do nosso planeta terra para a nossa morada. Tudo isso tem também um grande motivo para realizar alguma obra na vida e temos o motivo de pensar e analisar como é que vai ser o nosso ponto de vista há obra!

Isto é uma explicação bem natural sobre os desejos e vontades de nós por termos o motivo de conquistar o nosso objetivo. O motivo é uma execução de nossos pensamentos e é a luz da verdadeira criação e tudo tem motivação positiva e negativa. Por exemplo, a motivos de rancor em algumas pessoas por estarem passando por uma fase muito difícil em sua vida porque estão em situações financeiras ruins e também a motivos de alegrias em algumas pessoas por estarem bem com a vida correta porque estão em boas situações.

O motivo é que da ação a nossa vontade e existem motivos trabalhistas e tudo é só um impulso do motivo porque só conseguimos realizar alguma coisa pensando e analisando todos os motivos da nossa consciência.

Eu digo que a motivos na nossa consciência porque se não nós não conseguiríamos realizar nada. A motivação é inesgotável em todos os sentidos e tudo tem seu proposito e ações seja você medico artista e professor de física tudo esta em coordenação dos citados e belos motivos.

Basta só você cumprir com seu dever porque tudo é um toque de vida e é a verdadeira ação bem comprida que eu digo e sempre vou dizer que o motivo é a realização do nosso querer e isto tem alma, tem vida e noção para todos porque não há nenhum bicho papão aqui escondido e só as nossas vontades e realizações bem sucedidas na nossa difícil vida.

O motivo é a chave do nosso juízo e devemos cumprir tudo com motivos nas demais diferentes circunstancias de nossas vidas curtas ou cumpridas.

A ação de cada um é bem motivada a meu bom entender porque são muitos os motivos que semeiam a correta ação que todos têm sua obrigação na hora da ação e o motivo somos nós agindo. A existência do nosso Eu esta guardada em nossos motivos.

A uma grande diferencia sobre a existência de nossa alma sobre motivos porque quero dizer que é dominada pelo o nosso Eu superior que é o nosso espirito e é de onde vem as nossas emoções de dentro do nosso espirito que dar a vida aos nossos corpos e se reintegra com a energia sutil da alma.

Isto é uma explicação natural para todos entender o verdadeiro assunto sobre as demais situações dos nossos e verdadeiros impulsos motivados.

O motivo esta em relação com tudo em nossa vida e devemos sentir e agir com motivos porque temos motivos em tudo na vida sabemos sinceramente disso. Eu particularmente tive um motivo de realizar este fabuloso livro que aqui estar escrito para todos vocês leitores porque existem tais motivos em nossa vida que nos leva a realizar alguma coisa de nossa vontade material e também nos planos espirituais a também muitos motivos na vida do espirito que uma questão religiosa há meu ver.

Devemos cultivar mais as sementes dos nossos motivos por serem eles o despertador das criações que nós fazemos e todos nós temos que sermos mais fortes na vida em que vivemos e devemos nos unir uns aos outros para a realização potencial dos corretos futuros.

A reintegração de todos nós está esculpida de desejos e fantasias de sonhos que nós criamos mentalmente a nossa vontade.

O motivo tem, por exemplo, varias maneiras!

O motivo de brigar por alguma coisa, o motivo de lutar pela vida, o motivo de saber algo, o motivo de ganhar e tudo que se diz ao motivo!

Tudo faz parte de um movimento social que é a libertação do desejo sobre todas as coisas comuns e incomuns, coisas materiais e espirituais e é por ai que vai andando e cultivando os motivos reais de nossa vida.

Existem no mundo coisas extraordinárias a nosso favor e bem motivadas. Tudo estar ao nosso alcance é só nós sabermos distinguir severamente com sinceridade as boas ofertas da vida que são questões de querer ter e é a vontade que fala mais alto.

O motivo de querer ter ou ganhar depende da situação que nós temos na frente a nosso bom ou mal estar e isto é um motivo tanto positivo quanto negativo entenda bem este processo.

O motivo de ganhar por inúmeras circunstancia e o motivo de perder por determinada má circunstancia. Tudo é uma questão de sorte pessoal porque o motivo é realista não irrealista.

Devemos ser mais realistas em tudo na vida para nós conseguir com clareza as determinadas situações positivas do nosso querer. Tudo é motivado na nossa vida.

CAPITULO: 5

A CONSCIÊNCIA

A consciência é uma coisa fundamental na vida de todos nós mais é poucos que tem em mente esta palavra por serem quase todos inconsequentes e indesejáveis na vida. Ter consciência é ter cuidado e amor por tudo na vida que é uma obrigação para todos.

A consciência é uma disciplina que todo mundo tem que ter para melhora a vida entre as pessoas e você. Já pensou se todas as pessoas não tivesse consciência do que faz ou fez na vida como seria o mundo em que vivemos?

Seria uma coisa patológica em geral na sociedade que hoje ainda é descontrolada!

A consciência é a forma da inteligência e é o contrario da inconsciência total. Devemos ser mais cuidadosos em nossa vida diária para não sofrermos consequências desagradáveis por falta da consciência.

O homem tem que ser mais moderado em seus propósitos tanto no prazer quanto nos seus deveres profissionais porque tudo tem que ser com consciência por causa das consequências de cada ação.

A consciência é uma ciência da educação, é o meio certo e concreto da sociedade, é um grande passo para o futuro pessoal, é a chave da segurança astral, é você agindo corretamente seus passos!

A consciência esta em todos nós por nós sermos seres normais.

Eu acho que é melhor parar para pensarmos antes de agir qualquer coisa para depois não ficarmos chocados e arrependidos pelos nossos atos errados cometidos por falta de nossa consciência que não foi sentida e por isso digo sempre é bom pensarmos muito bem antes de iniciar algum proposito que não nos mereça.

A ciência da consciência é a elevação de todos nós a entender e aceitar os defeitos e problemas da vida. Então sejamos todos fortes eternamente por nós fortificarmos nossas mentes conscientes.

A consciência pode ser natural ou artificial embora que seja de bem e boa vontade para todos nós e sejam conscientes e semeei a vida, ou seja inconsequentes e destruam as suas vidas.

Lembre-se consciência é uma coisa e inconsciência é outra coisa e isto é um alerta pra vida normal porque existe varias maneiras de ser moderado na vida diária. Uma é pensando e sentindo e outra é você consciente agindo porque basta só querer acreditar e agir.

A consciência estar em você basta só você crer nela e botar ela pra trabalhar. Tudo é fruto, é prazer, é coragem e solução que dependem de nossos esforços e sentimentos.

A pura razão estar na consciência intima de nós para o nosso bem e nosso reconhecimento de nosso Eu perfeito. Eu acredito na força da coragem que habita dentro de nós e na consciência verdadeira que me faz entender e reconhecer os meus erros si cometi. Isto é uma lição de reconhecimento por consciência intima que todos devemos ter.

A consciência pessoal estar nas mentes que pensam e sentem remoço porque essa é a verdadeira consciência guardada em nós para nós fazer caridades com amor e tudo tem uma explicação, tem noção e razão.

É um reencontro do bom pensamento contra o mal indisciplinado pensamento. A consciência é a flor do amor, é uma realidade de fatos que estar nas nossas emoções, é uma realidade de fatos vistos, é um grande e sagrado compromisso.

Tudo esta em noção com a realidade que não pode correr risco algum e nunca tome a consciência com a consequência que não tem amor a ninguém e sejam conscientes hoje e todos os tempos e façam da consciência seu melhor documento e sejam sempre completos nesta tarefa.

Eu explico corretamente esta verdadeira e milagrosa lição um reencontro de bom entendimento. A verdadeira consciência humana esta guardada em sua alma e estar nas suas calmas e nervosas emoções espirituais ou mentais.

Alguns cumprem com o seu dever de ajudar a alguém e outros desordenados enfurecem todos deu uma só vez e há uma grande diferencia entre esses dois pontos citados que é uma pessoa de bom coração, quero dizer bem consciente ajudando alguém e um inconsequente e mela coso enfurecendo a todos.

Esta é uma explicação das diferentes partes da consciência!

Todos devem considerar alguém e considerar uns aos outros e é dai que surge a grande consciência e a santidade da boa fé, da personalidade gerada consciente em todos nós.

Você pode mudar hoje mesmo si quiser, basta só si conscientizar com você e com os outros a seu redor e ter compaixão por alguém, procurar entender cada situação e examinar todos de uma vez.

Use a consciência para depois você sentir e entender alguém.

A consciência esta ligada a certas emoções tanto positivas quanto negativas e é uma variação de desejos mais íntimos que nos temos guardados em nossas mentes.

Eu explico que existe uma fonte de boa e má em nossos pensamentos e a consciência estar ligada em quase todas situações ocorridas em nossa vida e temos que ter consciências e tudo porque si não ficamos complicados em alguma causa ou má situação e se pararmos para pensar conscientemente em nossa vida não seriamos tão inconsequentes nos diversos propósitos da vida.

Tudo é uma questão de pensar correto e agir correto porque a consciência é uma coisa fundamental na nossa vida diária e sejam conscientes e desfrutem da paz e da sabedoria dos deuses.

Tudo isso é uma lição de harmonia com a responsabilidade diária de todos nós que devemos correr atrás da razão e não devemos ficar de braços cruzados esperando a verdadeira coragem caírem do céu porque temos que cultivar e colher o bom fruto da nossa eterna consciência para todos serem aceitos no reino da educação que circula sobre a nação.

Ter consciência é ter responsabilidade e ser honestamente normal porque a consciência deve e tem que existir em nosso pensamento e nunca devemos nos sentir inconsequentes por agente não assimilar corretamente nas grandes circunstancias da consciência e explico que isso é normal e é apenas momentos comoventes para nos agradar e nos conscientizar de nossa razão para nós e para os outros.

Existem varias circunstancias das nossas emoções e a momentos de ternura e de comoção em nós e tudo isso é motivo de emoções criadas pelo nosso real pensamento e tudo tem vida, tem noção, tem fundamento porque a consciência esta acima da consequência para nós não erramos em qualquer situação na nossa vida que devemos cumprir com os nossos deveres da vida para o despertar da paz interior que temos guardados dentro de nós.

Nisso forçamos o grau de entendimento com os outros para o bem estar geral causando a paz com a consciência e tudo isso é uma manobra de transformação pessoal aceitando e pondo e ordem certa os nossos conceitos moral que acedem a luz da nossa consciência e devemos ser forte e normais para o grande progresso da paz.

CAPITULO: 6

O PENSAMENTO

Aqui falo sinceramente sobre o real pensamento.

O pensamento em geral dividisse em varias partes a nosso favor. As vesses se diferenciando do seu ponto de vista criado por nós. É uma fonte inesgotável de energias positivas quanto negativas. Tudo depende de nosso meio de pensar corretamente para o nosso progresso na vida. Explico que estar em nossas mãos e tudo é uma questão de reconhecimento positivo de nossos eu primitivo. Se pensarmos bem criará o bem e se pensarmos mal criará o mau pensamento a nosso maleficio.

Tudo depende de nós mesmo de verdade!

Se criarmos o céu com nosso pensamento sobre as coisas se tornarão o céu e se criarmos o inferno com os nossos pensamentos sobre as coisas se tornarão o inferno.

É como eu sempre disse o bom atrai o bom e o mal atrai o mal. O pensamento é a semente de todos nós. É a criação e a expressão de todas as coisas e devemos pensar corretamente em nossa vida para não cairmos em más situações. A luz da consciência e de nosso sentimento esta em nosso pensamento e tudo isso é uma ciência de viver em geral do mundo em nossos dias.

Alguns ver o pensamento como uma coisa obstrutiva em sua vida mais não sabem que o pensamento é a semente construtiva da vida e existe varias maneiras de pensar porque é uma forma magica que todos nós termos e o pensamento construtivo são aquele que nos faz ganhar alguma coisa real e vivemos de varias maneiras incorretas e corretas no nosso pensar.

Explico outra vez corretamente que em todo ser a um grau de inteligência e a um entusiasmo pela vida correta e nem todo mundo pensa igual sabemos disso corretamente porque a uma desigualdade entre as pessoas que não tem tantos obstáculos na vida quanto outros nos vários planos de pensar e isso é uma questão pessoal de cada um e o pensamento é uma coisa consistente em nossas vidas.

Tudo temos e ganhamos com felicidade ou infelicidade e devemos ao nosso pensamento. As grandes conquistas na terra e no nosso universo devemos ao nosso pensamento. Então digo que tudo é uma expressão de pensar e de ganhar pelo pensamento que é como eu digo e sempre disse. O pensamento é a fonte da criação de todos nós em nossa vida tanto material quanto espiritual e é uma integração mental extraordinária que serve para todos nós.

Só si consegue o que quer é com o nosso pensamento que magicamente clareia as nossas mentes e tudo é vida, tudo é querer e tudo é pensar e então devemos tudo a ele se pensar bem ele como eu sempre disse.

A total personalidade de todos nós esta nas nossas mentes bem pensadas que é um equilíbrio da mente pensativa com o corpo equilibrado em seu estado normal. Lembre-se que só si consegue vencer os obstáculos da vida trabalhando bem em ordem o seu pensamento. O único incentivo em tudo na sua vida esta em ação de seu pensamento que é a fonte mais rica que nós temos dentro nós. É o caminho da criação, é a segurança de todas as coisas, é a realização de todas as obras, é a salvação de todos nós.

Lembre-se sempre disso meu caro leitor que também só consegui escrever esta bendita obra também pensando inúmeras coisas. É a força do pensamento que existe e habita dentro de nós pra valer.

Olha vou também ti contar uma linda historia que aconteceu a muitos e muitos anos por eu ter pensado e ser um instrumento de oração pessoal de pensar totalmente.

Era uma vez um garotinho um pouco esperto mais muito observador que costumava olhar, observar e a pensar nos bons pensamentos da vida e a elogiar e querer entender a origem da vida. Foi passando os tempos e ele então ficou um rapaz super criativo e sua vida por ter apreendido algumas ciências em sua trajetória na vida e ele sempre pensando no que iria fazer. Ele sempre procurando a resposta certa para suas duvidas e indo de acordo com a mente sempre pensativa nos seus sonhos e então o tempo passou e ele o sonho realizou por ter si reconciliado com o fruto das realizações mais primitivas que temos em nós. Foi com o pensamento!

Então é dai que vem o nosso futuro e é como sempre digo e disse que é do nosso pensamento mental e apreenda meu caro leitor e compreenda esta verdadeira extraordinária lição porque só se consegue o que você mais quer em sua vida é com o seu pensamento e o pensamento esta ligado a nossas e formosas emoções e é um conjunto de ideias que criamos a nosso favor de produzir inquietáveis coisas e tudo é uma grande fabulosa expressão de nossos pensamentos. Explico que o pensamento também pode curar qualquer coisa na vida e isto é uma questão de produção explosiva e milagre do nosso pensamento.

Quero dizer que existem maneiras de ganhar pelo pensamento subconsciente que quando uma pessoa esta super pensativa a qualquer coisa na vontade de ganhar e de conhecer o subconsciente traz magicamente a tal coisa ate nos causando na mente um efeito sobrenatural a nossa mera disposição e tudo isso esta ligado ao nosso desenvolvimento pensativo de nossa mente.

A mente é que controla as nossas boas e más emoções, o pensamento é que fala mais alto e é simples e honesto pensar correto porque todos nós devemos entrar em contato com nosso pensamento e subconsciente para todos nos não sofremos circunstancias na vida porque tudo é uma lição de reconhecimento com o próprio eu e com a verdadeira razão.

Estamos no século xx e ainda não se conhecemos tais pontos de vistas correto e temos que prestar e se dar com os nossos profundos pensamentos e eu creio que nem todos procuram se dar entender estes assuntos que citei mais todos devem por obrigação a entender a verdadeira razão do pensar corretamente nos planos da vida.

O pensamento é a arma da segurança, É a ressurreição da vida normal, é a vitalidade dos nossos esforços. Tudo é uma questão de memorização e é o sentido da expressão da vida porque só se consegue algo na vida só pensando corretamente.

Sejam fortes e pensem!

Sejam fracos e nunca pensem!

Estas são as duas desigualdades que constrói ou destrói os pensamentos e tudo tem explicação e noção a noção que é a luta do bom pensamento contra o mau pensamento e melancólico pensamento. Devemos nos aprimorar na verdade da correção certa do pensar para um dia as coisas mudar. O pensamento tem vários fundamentos mais só que agente não criamos certas coisas a nossa fertilidade e somos levados por falsas crenças e falsos pensamentos.

CAPITULO: 7

A REALIDADE DA VIDA

A vida é uma coisa extraordinariamente que todos nós adoramos!

Vivemos os melhores e os piores momentos na nossa vida porque na vida a coisas boas e más e é um conjunto de vibrações positivas e negativas para todos nós e devemos nos conscientizar que nós não a temos para sempre e devemos cumprir e agradecer cada momento bom ou mal de nossa vida.

Na vida passamos por grandes dificuldades que nos deixa abalados às vezes mais isso é a lei da vida, a lei da natureza e devemos lembrar mais dos melhores momentos que construirmos e passamos nela.

A vida foi feita para todos nós viver feliz e devemo-nos se conscientizar que não a temos por todo tempo eternamente porque estamos todos nós passando uma chuva passageira em nosso planeta e devemos ama-la de verdade, de coração, de corpo e alma para o nosso progresso na vida.

A vida é a criação do universo, a vida é a semente do amor, a vida é a alma das diversas coisas e é também a musica dos nossos tempos.

Lembrar que todos nós somos irmãos por todos terem a vida aqui na terra.

Eu sei que é difícil de todos nós aceitarmos a realidade da vida mais isto é uma coisa fundamental da natureza que controla a nossa vida tanto material quanto espiritual.

Existem milhares de modo de viver e cada um tem seu objetivo na vida e tem seu modo diário de viver e tudo é uma questão de nosso querer.

É um entendimento com a natureza da vida de nosso dever a cumprir.

Devemos cumprir todos os deveres em paciência e perseverança para o nosso verdadeiro bem estar na vida. A realidade da vida é muito cruel para todos nós que passamos as vesse com muita dificuldade aos acontecimentos.

É o peso da consciência, é a tonalidade dos fatos, é a vida exprimida em você e tudo é uma noção psicológica que estar em contato com todos nós.

Tudo é razão ardente, é a dança dos nossos momentos e devemos pensar antes de agir em nossa vida feliz ou sofrida porque apesar de todos os sufocos que passamos devemos a nossa vida cumprida ou curta a ela e devemos viver na realidade não no irreal da saudade.

Entre outras formas sobre a realidade da vida eu falo que a vida é sombria e misteriosa e cheia de segredos aos nossos olhos que estão sempre abertos e nós não conseguimos verdadeiramente ver.

Estou explicando do velho lado oculto de nossas vidas que nos passa com grande frequência para um lugar secreto. Falo de uma cidade estranha cheia de encantos e grandes mistérios que nos espera com grande calma e tolerância fina que é tão suave como um vento.

Essas são as palavras que eu digo sempre!

A vida é tão estranha!

Eu sempre observei com calma a vida das pessoas e sempre notei a falha total das pessoas que eu conheci e algumas que eu fiquei na lembrança e logo vinha um pensamento deserto ao meu observar a vida.

Aquelas palavras que eu já citei e cito. A vida é tão estranha!

Alguns perguntavam por que é tão estranha?

Eu digo!

Porque as pessoas estão super normais em sua casa e depois desaparecem da terra rapidamente deixando tudo e todos com um só piscar de olhos que parte da vida para a morte deixando o mundo dos vivos.

Então é por ai que eu explico que a vida é todos nós é uma chuva passageira que molha com os nossos nascimentos e depois seca com as nossas mortes.

O bom da vida é todos saber compreender a noção do viver e ter mais coragem na vida em tudo pra encarar a silenciosa morte sem medo algum!

Ninguém queira ser melhor do que ninguém não porque aqui na terra a vida é uma questão de tempo e não vale nada discutir por nada porque estamos passando uma chuva.

O bom da vida é agente cultivar a semente da saúde e do amor.

A inteligência não se cultiva mais se guarda e oscila-nos a todos.

A lei da vida é saber compreende-la.

O mistério da morte é a sua sonolência.

A coisa melhor que estar em ordem com a nossa vida é o poder de nossa bendita, formosa e milagrosa mente.

Então é dai que nasce o futuro da nossa vida fortificando o próprio Eu superior e fortificando a nossa mente que é o circulo vital da nossa vida.

É onde estão ocultos segredos guardados dos tempos.

Eu sou feliz porque vivo em mim e estou feliz por eu me reconhecer espiritualmente na vida eterna.

AGRADECIMENTOS:

Eu quero deixar em vista e ousa dos meus caros e amigos leitores e simplesmente dizer que fis este valioso grimório como uma fonte de ajuda e bons conselhos para com todos para um despertar da vida e da sociedade e quero agradecer primeiramente a deus e a todos por essa valiosa satisfação e fiquem com todo o meu amor e lição e um forte abraço para todos. Obrigado!

Por: Roberto Barros