o que é um tesouro ?

Tesouro algumas pessoas pensam como bem material mais a bíblia define como alguém que encontra a felicidade de viver libertando de um rancor de feridas que já sangrava a muito tempo e devido o egoísmo e a mentira .vou contar uma historia de uma pessoa esta mulher era feliz mais um dia foi traída viu o seu casamento se desmoronar tudo que conquistou e tanto que lutou um dia viu tudo se acabar se deslizando sobre suas mãos e nada podia fazer ela começou a chorar e seu coração foi o primeiro a sangrar com tanta dor não sabia o que fazer e não sabia o que pensar então ela resolveu no mar de tristeza se trancar a onde ninguém podia encontrar seu coração aos poucos começou morrer a sua alma começou a se desfalecer seu sorriso começou a desaparecer sua bondade a se enterrar seus pensamentos mudou ela se deixou consumir por um rancor seu olhar era de dor e pra felicidade ela se trancou por que seu tesouro alguém roubou mais certo dia alguém foi lhe visitar era um mensageiro do senhor ele pediu para uma historia de amor lhe contar ela disse não gosto de historia de tesouro mais ela permitiu o mensageiro contar então o mensageiro começou a contar que a muito tempo atrás veio alguém e morreu em nosso lugar ele só falava muito de amor de regras para respeitar de tesouros para nossa alma saciar mais o tesouro que ele estava a falar era de um sentimento que e fácil de explicar ele curava tanta gente que não dava para contar mais sabe o que aconteceu traíram o filho de Deus pregaram numa cruz deram vinagre para beber através de sua morte a luz veio a nascer deixe este rancor cure sua alma e o coração desta dor sinta o renovo do senhor saia da escuridão ai não é seu lugar Cristo foi traído para te salvar sinta seu tesouro a se renovar estas lágrimas que estão a cair vai te libertar e você vai sorrir estas algemas que em tua vida estar nesta hora você vai se libertar seu coração sarado vai ficar sua alma vai descasar seu olhar de morte vai brilhar pois Jesus vida a você vai dar cinta seu tesouro brilhar.

Poerais
Enviado por Poerais em 20/06/2018
Código do texto: T6369466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.