SO(MENTE)

Só preciso limpar os óculos, tomar um pouco de água, olhar mais uma vez para o pretérito e comprar a passagem.

O destino não importa, aliás nunca importou.

O que importa é conseguir pular este muro construído com tijolos recheados de mentiras, ilusões e principalmente esperanças fundamentadas em falsas doutrinas.

Só preciso desconectar a minha mente da normalidade imposta pelos carrascos preceituosos que esbravejam em seus discursos a liberdade monitorada, e a chamam de 'Sociedade de Direitos'.

Mentem sem nenhum pudor, pois o que vejo é uma sociedade póstuma, adoradores de um deus que se passa por magnânimo: 'O Sistema' - que manipula até a liberdade primitiva.

Uma liberdade quase morta e esquartejada pelos direitos do outro, pois temos que viver em bandos, que de indivíduo somente restou a cela fria de uma solitária chamada de Depressão da Era Moderna.

Só preciso limpar os óculos, beber um pouco de água, pular aquele muro, comprar a passagem e ir para o mais longe possível de mim, porque hoje me sinto envenenado pela minha falta de criatividade pois, só consegui mentir, só consegui mentir somente.

All Xavier
Enviado por All Xavier em 06/02/2018
Reeditado em 06/02/2018
Código do texto: T6246732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.