A SITUAÇÃO

A SITUAÇÃO

São encontros de formas boas e más que cito em varias e variadas palavras!

A situação que explico é de varias formas concretas e corretas. Existe varias formas de situação!

É um conjunto de valores e ideias a nosso redor e tudo é um pouco necessário em nossa determinada vida.

Aqui em primeiro lugar falo sobre a inquieta e insegura vida da situação financeira que vem machucando os outros há muito e muito tempo.

Existe varias causas por estes desajustes muito desagradáveis porque sei que é difícil de aceitar estas normas existentes em nossa vida mais em tudo a um equilíbrio e um meio correto de se viver.

Estamos hoje passando por momentos difíceis na vida que nos deixa um pouco sem graça mais isto só depende de um equilíbrio mais correto em nosso país.

Tentamos tudo mais as vezes não conseguimos a resposta certa para a nossa eterna e verdadeira vontade mais sempre é assim porque nunca devemos nos oprimir e sentirmos rancor porque isto é a vida sincera e temos que sempre tentar e nunca desanimar os nossos esforços e devemos pensar sempre e sonhar positivamente para um dia o nosso futuro brilhar como as estrelas no céu conforme a vontade de deus. Apôs é assim tudo muda e tudo passa!

A situação mora com as nossas vidas e às vezes bem escolhidas e existe varias maneiras de se conquistar o mundo e sei que é fundamental para todos nós termos uma boa situação.

A situação dividisse em duas partes, em primeiro lugar pode ser boa e em segundo lugar pode ser mal mais isto é uma questão de entendimento com a vida e em outra forma podemos vela como verdadeiros pesadelos em nossa vida.

Em um assalto por marginais nos deixando tenso não ficamos em boa situação é logico. Então é alei da vida, é a situação bem ou mal aparecida.

Devemos ser fortes contra qualquer situação que nos oprima!

Esta é a lei da vida, é a situação que deve ser bem resolvida corretamente em nossas etapas na vida e a situação é o conforto e desconforto de todo mundo em geral.

Então dizemos por que o motivo desta situação?

Ou qual é a situação deste motivo?

São variadas as perguntas por um só pensamento que sentimos e expressamos e a maioria das situações está nas nossas ações e devemos analisar cada fato e percorrer sobre nossas emoções para nós e venceremos os mais indesejáveis dragões.

O que vale mais em nós são os nossos esforços que botamos em ação por cima das situações e tudo é uma expressão de fortalecimentos e rejuvenescimento pessoal.

As situações abalam os nossos espíritos de luta. Então é dai que chegamos a nós para nos analisarmos com calma os passos corretos de nossa vida e temos que procurar cedo o caminho do amanhã porque sempre notificamos os nossos pensamentos e nos equilibrando com as situações e isto é uma tarefa muito difícil as vezes para os outros que não compreender a verdadeira causa correta.

As vesses as pessoas se confundem com as coisas e não sabem que a verdade positiva esta em nossos esforços e qualidade de nossos pensamentos. A situação é dura às vesses!

É incompreensiva, é absoluta, é insuportável.

Mais se conter e saber viver para depois o escuro desaparecer. Tudo tem forma, instrução e entendimento no nosso querer e devemos si concretizar com que temos com que somos com a ciência da vida que é a nossa eterna sabedoria.

A situação em geral tem seus bons e mãos momentos esculpida na vida. Então dizemos seremos fortes indispensáveis para todos morrer!

Isto é uma noção de situação em grandes e abaladas emoções e tudo faz parte da vida, tudo estar em meia situação. É a força do desejo de querer vencer todos por cima da escravidão.

Então todos devem prosseguir com vontade, amor, desejo e coragem para vencer toda situação. A situação é uma coisa que esta em contato com a vida na terra e passamos por inúmeras situações que as vesses nos abala a alma mesmo mais é a lei da gravidade nos meios sociais conduzindo-nos a proposito de sempre querer passar por cima dos inquietos desafetos de nossa vida e isso é uma questão de viver.

É um modo de vencer todas as situações e existe circunstancias desagradáveis por ocorrências má financeiras como eu disse no começo por situações má de sobreviver.

É a luta social contra o desajuste salarial e existem muitas formas de se ganhar a vida honestamente sem passar inquietas situações. Por exemplo!

Abrindo o seu próprio negocio para você ter uma boa renda salarial na vida.

Todos nós temos que lutarmos contra este mal que nos perturba em nossa vida e é como eu falei ou trabalho pra mim para eu viver feliz ou então trabalho para os outros pra eu viver infeliz.

Isto são meios de situação financeira então eu nosso querer que esta a disposição de nossa vontade de vencer e devemos sermos mais fortes na vida para brilharmos como as estrelas no céu.

A situação é só uma expressão do viver. Eu vou falar em outras formas de situação!

Tem casos de saúde que precisamos vencer os obstáculos mais desagradáveis que é a insegura doença e nesse caso temos que ser mais fortes na vida e nesta situação desagradável.

É alei da vida, alei da sobrevivência!

Eu sei que é uma situação muito ruim ficar doente precisando da saúde porque as pessoas ficam fracas sem pensar corretamente nas boas coisas da vida e é uma situação desfavorável a todos mais temos que ser fortes contra qualquer mal que venha a perturbar a nossa saúde. E isto não é perfeito eu digo!

A doença é uma fraqueza as vesses até de nosso Eu e de nosso espirito de luta que habita dentro de nós, mais nosso Eu é perfeito porque não existe doenças por ser todas imperfeitas e quero dizer que nosso espirito é um fenômeno perfeito sem doenças alguma e a mátria é imperfeita por não ter a verdadeira vida. Porque a vida esta nos espíritos e não na matéria que não adoece. Então isto são situações muito desagradáveis para todos nós na vida.

Lembre-se em todas as situações que a capacidade de todos esta na mente!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5571101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.