A CONSEQUÊNCIA

A CONSEQUÊNCIA

A consequência é um alerta de tudo na vida para todos nós pensarmos e é uma lição de pensar para depois não se complicar, não se arrepender.

Então digo as maiorias das pessoas hoje em dia são todas inconsequentes com suas vidas e com nossas vidas em geral por serem alienadas e irresponsáveis com os cuidados que devemos mais ter na vida e todo mundo tem que ter consciência para depois não sofrer más consequências e isto é um ponto de alerta para as pessoas que vivem debilitadas no meio social.

Já correram e ainda hoje correm risco de se acidentar ou morrer por falta de serem todos inconsequentes nos vários propósitos da vida e a consequência é o mal pensar de nossas mentes que não estão em bom funcionamento e é por isso que ocorre situação graves em nosso dia-dia conforme a vida social e devemos correr atrás da educação e do bom relacionamento com as coisas e com os outros com muita calma e consciência para chegarmos com grande bom contato e disciplina pessoal para não haver má consequência com nós e com os outros e isto é uma lição do bom modo de viver corretamente para as nossas vidas não serem um lamento e se todos nós não tomarmos cuidados com as nossas vidas podemos sofrer más consequências. Então explico que isto é uma maneira correta de disciplina pessoal que serve de instrumento sentimental para todos nós.

A vida é cheia de embaraços que nos oprime e nos deixa sufocados. Então é dai que nós às vezes erramos e ficamos todos inconsequentes as vesses por motivos financeiros ou motivos de amor a alguém em nossa vida e chegamos a fazer coisas fora da ordem, da lei, e digo que faltamos com a consciência para o nosso bem estar cometendo consequências de alto grau a nós e aos outros que estamos em contato pessoal a meu entender.

Ter consciência na vida pelos seus semelhantes é uma obrigação da paz e é um reconhecimento da nossa alma contra as consequências ocorridas nas nossas vidas.

O inconsequente não para pra pensar no que vai fazer enquanto a consciência ameniza tudo antes de fazer. Então este é um homem de fibra, de coragem e controle emocional perfeito.

Parar pra pensar antes de agir!

Vou citar algumas formas da inconsequência que é o mal gerado para a consequência acontecida. Em primeiro lugar pessoas que não estão de bem conforme a vida e pessoas de pouco raciocínio mental que não ligam para a consciência que vivem eternamente causando o desajuste social e é dai que estar à falta de consciência.

Se nós pararmos para pensar corretamente sobre este assunto vemos que os inconsequentes são os maiores causadores dos problemas sócias em toda questão da vida.

A consequência acontece por falta de raciocínio humano em todos os países e temos que sermos mais ajustados em nossa vida para melhor vida termos e tudo é uma questão de reconhecimento com os nossos erros acima de tudo.

A consequência é a falta da inteligência, é a distorção das causas da vida, é a libertação do mal, somos nós agindo incorretamente, é uma falta de querer vencer, é o descuido de todos nós.

Você pode vencer a consequência com a sua perfeita e honesta inteligência que sejam mais moderados nos seus atos que a vida lhe mostrara as perfeições dos caminhos que nós temos a passar e é só você querer acreditar porque tudo faz parte da nossa vida e também o que não fazemos sem pensar amanhã veremos o mal que criamos para nós e para os outros.

Deixe a angustia dos seus ardores passarem para você melhor á vida conquistar para todos lhe adorar e lembre-se desta linda lição que vou contar!

A consequência é um ato errôneo que nós passamos e se nós vivêssemos conforme as leis de deus seriamos mais responsáveis em nossa vida sem cometer tantas e inúmeras injustiças que são uma perda para a nossa moral e uma inconsequência super total para com nós e com todos.

Devemos aceitar e entender cada detalhe de nossos pensamentos que faz da gente a semente da criação e a consequência deve ser obedecida não discutida por inúmeros inconsequentes e explico que devemos analisar os nossos erros conscientemente para não nos acontecer tais consequências e isto é uma lição de bondade humana, de entendimento com as nossas vidas e é uma expressão de reconhecimento e atenda seus pensamentos e não jogue fora a sua consciência para depois não acontecer tais consequências porque vivemos em um mundo de diversas manobras e reformas sociais.

Tudo é hoje um trabalho de formação do bom feitor ou do mal feitor e a maioria exige na moral excessiva da paz e harmonia conjugal e tudo é uma questão de reconhecimento da razão e dos deveres sociais.

A consequência é uma ordem que circula na vida de todos nós e devemos ser mais consequentes em nossa vida para não botarmos os outros ou nós em má situação.

Tudo é um modo correto de pensarmos em nós e no próximo e existe varias maneiras de ser bem moderado o pensamento destrutivo.

O pensamento destrutivo é aquele que não constrói nada na vida e só destrói as boas ações corretas de mentes construtivas que colaboram a preservar e construir algo de grade valor e todos nós temos que ser mais conscientes nas nossa cumprida ou curta vida porque é um dever de todo cidadão que é uma lição de bom reconhecimento e ação pessoal a nós cidadãos.

A consequência é uma forma negativa porque ela pode ser agradável e desagradável e devemos evitar as más consequências da vida por serem as vesses desastrosas e é um programa de aconselhamento ao próximo nas demais circunstancias da vida.

Mais eu creio que existe varias maneiras de detê-la corretamente para evitar os maus acontecimentos diários e devemos nos se conscientizar que nós não temos a vida inteira pela frente. E devemos nos cuidar melhor para o futuro correto da nossa vida para não cairmos em más consequências.

Tudo isto é uma lição de viver e é a situação lutando com o bem contra o desastroso mal da vida.

Por isso eu digo sejam mais conscientes na vida e ganhem o reino dos céus, ou seja, mais inconsequentes na vida e ganhem o verdadeiro inferno. Tudo isso é uma noção de viver. É procurando o bom reconhecimento da vida contra a má influencia da morte e a consciência só existe sem a verdadeira consciência de nós. Nunca devemos nos complicar com nada em nossa vida. só quando ocorrer fatalmente por circunstancias da natureza.

Por: Roberto Barros.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5570123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.