O SENTIMENTO

O SENTIMENTO

Uma propriedade que temos de muito valor em nossa vida em geral.

É um impulso super concreto de nossa alma para o nosso arrependimento em tudo e toda questão na vida. Explico que o sentimento faz parte de nossa vida aqui na terra por ser um instrumento de educação e de obrigação para todos nós que devemos amar uns aos outros como deus nos ensinou nas grandes verdades da Bíblia Sagrada. A um grande sentimento escrito falando da vida de Jesus Cristo e muitas outras na Bíblia que serve de impulsão para todos nós nesta vida tão incompreensível.

O sentimento faz parte de nosso pensamento que as vesses torna-se um lamento. Sentir é uma coisa da nossa alma e espirito para nossos arrependimentos. Existe varias formas de sentir!

Sentir amor por alguém, por coisa material, sentir ódio por alguém. Apôs é como eu digo o sentimento esta em relação com tudo na vida. O remoço é irmão do sentimento porque quando nós fazemos alguma coisa errada e ficamos arrependidos é porque sentimos remoço por termos sentimento. Então o sentimento é o despertador dos nossos momentos que é uma questão de agir corretamente de forma certa ao desejo do bem.

Se não existisse o arrependimento, o amor, a reintegração de tudo na nossa vida em geral não existiria o sentimento.

Então isto é a magica das lembranças de nossos pensamentos e é a ciência da rejeição por atos errados cometidos por nós na terra e é uma lição completa de salvação ao próximo e da liberdade da consciência existente a nosso ser. O sentimento é a arma principal do pensamento ideal.

Que todos tenham sentimentos por tudo na vida para o grande arrependimento porque isto é uma lição de amor, afeto, sentimento por tudo na terra e é a raiz do pensamento em nossas emoções. É o reconhecimento de nossos erros cometidos em gravidade. O sentimento é a sentinela da amizade e é uma obrigação de todos nós sentirmos algo por alguém porque somos humanos e não animais.

Sinta bem todas as coisas para o seu próprio bem estar aqui na terra porque é uma lição de educação, respeito ao próximo e amor a deus.

Existe varias maneiras de si pensar como eu sempre digo e disse!

O mar da felicidade esta nas nossas emoções que trabalho pelos nossos sentimentos puro, honesto, corretos e completos. Aprenda a ter sentimentos por tudo nessa vida meus caros leitores porque o amanhã nos espera de verdade e o que fazemos de errado e não sentimos na vida amanhã seremos escravos do velho tempo.

O sentimento e o pensamento fazem e dominam a vida da gente e tudo é uma expressão de harmonia com os outros, com agente e com o universo. É puro parar de pensar e é duro parar de errar porque são essas as duas coisas diferentes em nossas vidas porque nós não estamos bem acostumados com a boa realização do bem só com a má realização do mau.

O sentimento esta acima de tudo neste planeta que vivermos e devemos tudo a ele para o nosso progresso em nossa vida aqui na terra e também com ele que conseguimos realizar nossos propósitos diários corretamente.

O sentimento humano é uma questão de amor e bom entendimento questionário. É como eu sempre digo e disse tudo deve ser pensado na nossa vida com calma, com honestidade e educação. Sentir é progredir para o bem estar e é explodir as armas e energias mentais. Existem dois lados do sentimento. São questões pessoais com influencias sociais.

O sentimento pode ser bom ou mau porque tudo só depende de influencias morais e equilíbrio emocional e tudo se eleva ao ponto de bem estar e ao ponto de mal estar sentimental. É uma ordem de mensagens emocionais e tudo se eleva aos dois pontos citados. O sentimento não pode ser abandonado e tem que ser bem guardado aos momentos e isto é uma explicação bem definida para toda a nossa vida sentida.

Des dos tempos antigos que os humanos já sentiam o sentimento como a luz da ressurreição e como o alerta do coração. Quando nós sentimos remoço o nosso coração responde com queimo e isto é a força latente do sentimento que habita dentro de nossas mentes.

Para nos lembrarmos dos nossos erros sempre medite e sinta bem o seu sentimento que é o nosso melhor instrumento que abita dentro da gente para o nosso melhor funcionamento na vida. Como todos nós já virmos e sabemos corretamente sobre esta delicada palavra. Sentimos medo, alegria, amor e felicidade na vida em geral e é uma questão e expressão de nos conhecermos os nossos e dos outros os erros.

O sentimento é a flor de reconhecimento e é o sentimento que da a vida ao pensamento e tudo é uma explicação moral e de boa qualidade pessoal. Vivemos em país enfurecido com uma geral de gente totalmente irresponsável em tudo que si diz respeito a vida na terra e digo que são poucos os que tem noção do que faz porque a maioria são quase doentes mentais e digo que ninguém tem sentimento por nada na vida. Fazem tudo e tudo acontece. Mais quando a realidade chega logo ficam pasmados e querendo ter razão e isto é uma explicação de entendimento com todos e com o próximo.

É um alerta contra a inconsequência, É um trabalho consciente e honesto!

O sentimento tem que existir na vida de todos nós para sabermos a verdadeira noção do bom viver e isto é uma questão de pensar correto e é uma explicação pro bem estar de todos.

O sentimento esta dentro de nós e esta em qualquer gesto ou ação que voa e nada em nossos corações e é a semente da geração, É o fundamento do sentimento verdadeiro que semeia a terra inteira. E temos que senti-lo muito forte e que todos sintam para depois se arrependerem. Esta é uma frase de alerta cristão!

Devemos amar um ao outro para o nosso progresso aqui na terra porque o sentimento não pode endurecer feito aço e cimento e tem que andar solto feito uma água nos nossos pensamentos. Tudo é uma questão de reconhecimento pessoal em nossa mente pura porque na vida as coisas as vesses ficam muito complicadas por nós não sentir com clareza e amor os nossos desafetos que criamos na vida. Você pode mudar e se regenerar perfeitamente nos vários planos da vida basta só você acreditar na verdade e querer a sinceridade e não aceitar propostas negativas.

É só se conscientizar com o sentimento!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5570119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.