O MOTIVO

O MOTIVO

Uma parte de todos nós que descreve as nossas vidas!

Todos nós sabemos que tudo nesta vida te um motivo e o motivo é uma coisa que temos em mente a realizar.

Existem mil maneiras de motivos!

Há motivos para trabalhar, a motivos para se casar, a motivos para estudar, a motivos para si pensar e por ai si vai tudo com motivo. Tudo é questão de querer e ter e é uma disciplina diária de todos nós e outra coisa muito importante em nossa vida é o fundamento do mundo em geral.

O motivo da criação do nosso planeta terra para a nossa morada. Tudo isso tem também um grande motivo para realizar alguma obra na vida e temos o motivo de pensar e analisar como é que vai ser o nosso ponto de vista há obra!

Isto é uma explicação bem natural sobre os desejos e vontades de nós por termos o motivo de conquistar o nosso objetivo. O motivo é uma execução de nossos pensamentos e é a luz da verdadeira criação e tudo tem motivação positiva e negativa. Por exemplo, a motivos de rancor em algumas pessoas por estarem passando por uma fase muito difícil em sua vida porque estão em situações financeiras ruins e também a motivos de alegrias em algumas pessoas por estarem bem com a vida correta porque estão em boas situações.

O motivo é que da ação a nossa vontade e existem motivos trabalhistas e tudo é só um impulso do motivo porque só conseguimos realizar alguma coisa pensando e analisando todos os motivos da nossa consciência.

Eu digo que a motivos na nossa consciência porque se não nós não conseguiríamos realizar nada. A motivação é inesgotável em todos os sentidos e tudo tem seu proposito e ações seja você medico artista e professor de física tudo esta em coordenação dos citados e belos motivos.

Basta só você cumprir com seu dever porque tudo é um toque de vida e é a verdadeira ação bem comprida que eu digo e sempre vou dizer que o motivo é a realização do nosso querer e isto tem alma, tem vida e noção para todos porque não há nenhum bicho papão aqui escondido e só as nossas vontades e realizações bem sucedidas na nossa difícil vida.

O motivo é a chave do nosso juízo e devemos cumprir tudo com motivos nas demais diferentes circunstancias de nossas vidas curtas ou cumpridas.

A ação de cada um é bem motivada a meu bom entender porque são muitos os motivos que semeiam a correta ação que todos têm sua obrigação na hora da ação e o motivo somos nós agindo. A existência do nosso Eu esta guardada em nossos motivos.

A uma grande diferencia sobre a existência de nossa alma sobre motivos porque quero dizer que é dominada pelo o nosso Eu superior que é o nosso espirito e é de onde vem as nossas emoções de dentro do nosso espirito que dar a vida aos nossos corpos e se reintegra com a energia sutil da alma.

Isto é uma explicação natural para todos entender o verdadeiro assunto sobre as demais situações dos nossos e verdadeiros impulsos motivados.

O motivo esta em relação com tudo em nossa vida e devemos sentir e agir com motivos porque temos motivos em tudo na vida sabemos sinceramente disso. Eu particularmente tive um motivo de realizar este fabuloso livro que aqui estar escrito para todos vocês leitores porque existem tais motivos em nossa vida que nos leva a realizar alguma coisa de nossa vontade material e também nos planos espirituais a também muitos motivos na vida do espirito que uma questão religiosa há meu ver.

Devemos cultivar mais as sementes dos nossos motivos por serem eles o despertador das criações que nós fazemos e todos nós temos que sermos mais fortes na vida em que vivemos e devemos nos unir uns aos outros para a realização potencial dos corretos futuros.

A reintegração de todos nós está esculpida de desejos e fantasias de sonhos que nós criamos mentalmente a nossa vontade.

O motivo tem, por exemplo, varias maneiras!

O motivo de brigar por alguma coisa, o motivo de lutar pela vida, o motivo de saber algo, o motivo de ganhar e tudo que se diz ao motivo!

Tudo faz parte de um movimento social que é a libertação do desejo sobre todas as coisas comuns e incomuns, coisas materiais e espirituais e é por ai que vai andando e cultivando os motivos reais de nossa vida.

Existem no mundo coisas extraordinárias a nosso favor e bem motivadas. Tudo estar ao nosso alcance é só nós sabermos distinguir severamente com sinceridade as boas ofertas da vida que são questões de querer ter e é a vontade que fala mais alto.

O motivo de querer ter ou ganhar depende da situação que nós temos na frente a nosso bom ou mal estar e isto é um motivo tanto positivo quanto negativo entenda bem este processo.

O motivo de ganhar por inúmeras circunstancia e o motivo de perder por determinada má circunstancia. Tudo é uma questão de sorte pessoal porque o motivo é realista não irrealista.

Devemos ser mais realistas em tudo na vida para nós conseguir com clareza as determinadas situações positivas do nosso querer. Tudo é motivado na nossa vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5570117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.