A CONSCIÊNCIA

A CONSCIÊNCIA

A consciência é uma coisa fundamental na vida de todos nós mais é poucos que tem em mente esta palavra por serem quase todos inconsequentes e indesejáveis na vida. Ter consciência é ter cuidado e amor por tudo na vida que é uma obrigação para todos.

A consciência é uma disciplina que todo mundo tem que ter para melhora a vida entre as pessoas e você. Já pensou se todas as pessoas não tivesse consciência do que faz ou fez na vida como seria o mundo em que vivemos?

Seria uma coisa patológica em geral na sociedade que hoje ainda é descontrolada!

A consciência é a forma da inteligência e é o contrario da inconsciência total. Devemos ser mais cuidadosos em nossa vida diária para não sofrermos consequências desagradáveis por falta da consciência.

O homem tem que ser mais moderado em seus propósitos tanto no prazer quanto nos seus deveres profissionais porque tudo tem que ser com consciência por causa das consequências de cada ação.

A consciência é uma ciência da educação, é o meio certo e concreto da sociedade, é um grande passo para o futuro pessoal, é a chave da segurança astral, é você agindo corretamente seus passos!

A consciência esta em todos nós por nós sermos seres normais.

Eu acho que é melhor parar para pensarmos antes de agir qualquer coisa para depois não ficarmos chocados e arrependidos pelos nossos atos errados cometidos por falta de nossa consciência que não foi sentida e por isso digo sempre é bom pensarmos muito bem antes de iniciar algum proposito que não nos mereça.

A ciência da consciência é a elevação de todos nós a entender e aceitar os defeitos e problemas da vida. Então sejamos todos fortes eternamente por nós fortificarmos nossas mentes conscientes.

A consciência pode ser natural ou artificial embora que seja de bem e boa vontade para todos nós e sejam conscientes e semeei a vida ou sejam inconsequentes e destruam as suas vidas.

Lembre-se consciência é uma coisa e inconsciência é outra coisa e isto é um alerta pra vida normal porque existe varias maneiras de ser moderado na vida diária. Uma é pensando e sentindo e outra é você consciente agindo porque basta só querer acreditar e agir.

A consciência estar em você basta só você crer nela e botar ela pra trabalhar. Tudo é fruto, é prazer, é coragem e solução que dependem de nossos esforços e sentimentos.

A pura razão estar na consciência intima de nós para o nosso bem e nosso reconhecimento de nosso Eu perfeito. Eu acredito na força da coragem que habita dentro de nós e na consciência verdadeira que me faz entender e reconhecer os meus erros si cometi. Isto é uma lição de reconhecimento por consciência intima que todos devemos ter.

A consciência pessoal estar nas mentes que pensam e sentem remoço porque essa é a verdadeira consciência guardada em nós para nós fazer caridades com amor e tudo tem uma explicação, tem noção e razão.

É um reencontro do bom pensamento contra o mal indisciplinado pensamento. A consciência é a flor do amor, é uma realidade de fatos que estar nas nossas emoções, é uma realidade de fatos vistos, é um grande e sagrado compromisso.

Tudo esta em noção com a realidade que não pode correr risco algum e nunca tome a consciência com a consequência que não tem amor a ninguém e sejam conscientes hoje e todos os tempos e façam da consciência seu melhor documento e sejam sempre completos nesta tarefa.

Eu explico corretamente esta verdadeira e milagrosa lição um reencontro de bom entendimento. A verdadeira consciência humana esta guardada em sua alma e estar nas suas calmas e nervosas emoções espirituais ou mentais.

Alguns cumprem com o seu dever de ajudar a alguém e outros desordenados enfurecem todos deu uma só vez e há uma grande diferencia entre esses dois pontos citados que é uma pessoa de bom coração, quero dizer bem consciente ajudando alguém e um inconsequente e mela coso enfurecendo a todos.

Esta é uma explicação das diferentes partes da consciência!

Todos devem considerar alguém e considerar uns aos outros e é dai que surge a grande consciência e a santidade da boa fé, da personalidade gerada consciente em todos nós.

Você pode mudar hoje mesmo si quiser, basta só si conscientizar com você e com os outros a seu redor e ter compaixão por alguém, procurar entender cada situação e examinar todos de uma vez.

Use a consciência para depois você sentir e entender alguém.

A consciência esta ligada a certas emoções tanto positivas quanto negativas e é uma variação de desejos mais íntimos que nos temos guardados em nossas mentes.

Eu explico que existe uma fonte de boa e má em nossos pensamentos e a consciência estar ligada em quase todas situações ocorridas em nossa vida e temos que ter consciências e tudo porque si não ficamos complicados em alguma causa ou má situação e se pararmos para pensar conscientemente em nossa vida não seriamos tão inconsequentes nos diversos propósitos da vida.

Tudo é uma questão de pensar correto e agir correto porque a consciência é uma coisa fundamental na nossa vida diária e sejam conscientes e desfrutem da paz e da sabedoria dos deuses.

Tudo isso é uma lição de harmonia com a responsabilidade diária de todos nós que devemos correr atrás da razão e não devemos ficar de braços cruzados esperando a verdadeira coragem caírem do céu porque temos que cultivar e colher o bom fruto da nossa eterna consciência para todos serem aceitos no reino da educação que circula sobre a nação.

Ter consciência é ter responsabilidade e ser honestamente normal porque a consciência deve e tem que existir em nosso pensamento e nunca devemos nos sentir inconsequentes por agente não assimilar corretamente nas grandes circunstancias da consciência e explico que isso é normal e é apenas momentos comoventes para nos agradar e nos conscientizar de nossa razão para nós e para os outros.

Existem varias circunstancias das nossas emoções e a momentos de ternura e de comoção em nós e tudo isso é motivo de emoções criadas pelo nosso real pensamento e tudo tem vida, tem noção, tem fundamento porque a consciência esta acima da consequência para nós não erramos em qualquer situação na nossa vida que devemos cumprir com os nossos deveres da vida para o despertar da paz interior que temos guardados dentro de nós.

Nisso forçamos o grau de entendimento com os outros para o bem estar geral causando a paz com a consciência e tudo isso é uma manobra de transformação pessoal aceitando e pondo e ordem certa os nossos conceitos moral que acedem a luz da nossa consciência e devemos ser forte e normais para o grande progresso da paz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5569167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.