O PENSAMENTO

O PENSAMENTO

Aqui falo sinceramente sobre o real pensamento.

O pensamento em geral dividisse em varias partes a nosso favor. As vesses se diferenciando do seu ponto de vista criado por nós. É uma fonte inesgotável de energias positivas quanto negativas. Tudo depende de nosso meio de pensar corretamente para o nosso progresso na vida. Explico que estar em nossas mãos e tudo é uma questão de reconhecimento positivo de nossos eu primitivo. Se pensarmos bem criará o bem e se pensarmos mal criará o mau pensamento a nosso maleficio.

Tudo depende de nós mesmo de verdade!

Se criarmos o céu com nosso pensamento sobre as coisas se tornarão o céu e se criarmos o inferno com os nossos pensamentos sobre as coisas se tornarão o inferno.

É como eu sempre disse o bom atrai o bom e o mal atrai o mal. O pensamento é a semente de todos nós. É a criação e a expressão de todas as coisas e devemos pensar corretamente em nossa vida para não cairmos em más situações. A luz da consciência e de nosso sentimento esta em nosso pensamento e tudo isso é uma ciência de viver em geral do mundo em nossos dias.

Alguns ver o pensamento como uma coisa obstrutiva em sua vida mais não sabem que o pensamento é a semente construtiva da vida e existe varias maneiras de pensar porque é uma forma magica que todos nós termos e o pensamento construtivo são aquele que nos faz ganhar alguma coisa real e vivemos de varias maneiras incorretas e corretas no nosso pensar.

Explico outra vez corretamente que em todo ser a um grau de inteligência e a um entusiasmo pela vida correta e nem todo mundo pensa igual sabemos disso corretamente porque a uma desigualdade entre as pessoas que não tem tantos obstáculos na vida quanto outros nos vários planos de pensar e isso é uma questão pessoal de cada um e o pensamento é uma coisa consistente em nossas vidas.

Tudo temos e ganhamos com felicidade ou infelicidade e devemos ao nosso pensamento. As grandes conquistas na terra e no nosso universo devemos ao nosso pensamento. Então digo que tudo é uma expressão de pensar e de ganhar pelo pensamento que é como eu digo e sempre disse. O pensamento é a fonte da criação de todos nós em nossa vida tanto material quanto espiritual e é uma integração mental extraordinária que serve para todos nós.

Só si consegue o que quer é com o nosso pensamento que magicamente clareia as nossas mentes e tudo é vida, tudo é querer e tudo é pensar e então devemos tudo a ele se pensar bem ele como eu sempre disse.

A total personalidade de todos nós esta nas nossas mentes bem pensadas que é um equilíbrio da mente pensativa com o corpo equilibrado em seu estado normal. Lembre-se que só si consegue vencer os obstáculos da vida trabalhando bem em ordem o seu pensamento. O único incentivo em tudo na sua vida esta em ação de seu pensamento que é a fonte mais rica que nós temos dentro nós. É o caminho da criação, é a segurança de todas as coisas, é a realização de todas as obras, é a salvação de todos nós.

Lembre-se sempre disso meu caro leitor que também só consegui escrever esta bendita obra também pensando inúmeras coisas. É a força do pensamento que existe e habita dentro de nós pra valer.

Olha vou também ti contar uma linda historia que aconteceu a muitos e muitos anos por eu ter pensado e ser um instrumento de oração pessoal de pensar totalmente.

Era uma vez um garotinho um pouco esperto mais muito observador que costumava olhar, observar e a pensar nos bons pensamentos da vida e a elogiar e querer entender a origem da vida. Foi passando os tempos e ele então ficou um rapaz super criativo e sua vida por ter apreendido algumas ciências em sua trajetória na vida e ele sempre pensando no que iria fazer. Ele sempre procurando a resposta certa para suas duvidas e indo de acordo com a mente sempre pensativa nos seus sonhos e então o tempo passou e ele o sonho realizou por ter si reconciliado com o fruto das realizações mais primitivas que temos em nós. Foi com o pensamento!

Então é dai que vem o nosso futuro e é como sempre digo e disse que é do nosso pensamento mental e apreenda meu caro leitor e compreenda esta verdadeira extraordinária lição porque só se consegue o que você mais quer em sua vida é com o seu pensamento e o pensamento esta ligado a nossas e formosas emoções e é um conjunto de ideias que criamos a nosso favor de produzir inquietáveis coisas e tudo é uma grande fabulosa expressão de nossos pensamentos. Explico que o pensamento também pode curar qualquer coisa na vida e isto é uma questão de produção explosiva e milagre do nosso pensamento.

Quero dizer que existem maneiras de ganhar pelo pensamento subconsciente que quando uma pessoa esta super pensativa a qualquer coisa na vontade de ganhar e de conhecer o subconsciente traz magicamente a tal coisa ate nos causando na mente um efeito sobrenatural a nossa mera disposição e tudo isso esta ligado ao nosso desenvolvimento pensativo de nossa mente.

A mente é que controla as nossas boas e más emoções, o pensamento é que fala mais alto e é simples e honesto pensar correto porque todos nós devemos entrar em contato com nosso pensamento e subconsciente para todos nos não sofremos circunstancias na vida porque tudo é uma lição de reconhecimento com o próprio eu e com a verdadeira razão.

Estamos no século xx e ainda não se conhecemos tais pontos de vistas correto e temos que prestar e se dar com os nossos profundos pensamentos e eu creio que nem todos procuram se dar entender estes assuntos que citei mais todos devem por obrigação a entender a verdadeira razão do pensar corretamente nos planos da vida.

O pensamento é a arma da segurança, É a ressurreição da vida normal, é a vitalidade dos nossos esforços. Tudo é uma questão de memorização e é o sentido da expressão da vida porque só se consegue algo na vida só pensando corretamente.

Sejam fortes e pensem!

Sejam fracos e nunca pensem!

Estas são as duas desigualdades que constrói ou destrói os pensamentos e tudo tem explicação e noção a noção que é a luta do bom pensamento contra o mau pensamento e melancólico pensamento. Devemos nos aprimorar na verdade da correção certa do pensar para um dia as coisas mudar. O pensamento tem vários fundamentos mais só que agente não criamos certas coisas a nossa fertilidade e somos levados por falsas crenças e falsos pensamentos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5569163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.