A REALIDADE DA VIDA

A REALIDADE DA VIDA

A vida é uma coisa extraordinariamente que todos nós adoramos!

Vivemos os melhores e os piores momentos na nossa vida porque na vida a coisas boas e más e é um conjunto de vibrações positivas e negativas para todos nós e devemos nos conscientizar que nós não a temos para sempre e devemos cumprir e agradecer cada momento bom ou mal de nossa vida.

Na vida passamos por grandes dificuldades que nos deixa abalados às vezes mais isso é a lei da vida, a lei da natureza e devemos lembrar mais dos melhores momentos que construirmos e passamos nela.

A vida foi feita para todos nós viver feliz e devemo-nos se conscientizar que não a temos por todo tempo eternamente porque estamos todos nós passando uma chuva passageira em nosso planeta e devemos ama-la de verdade, de coração, de corpo e alma para o nosso progresso na vida.

A vida é a criação do universo, a vida é a semente do amor, a vida é a alma das diversas coisas e é também a musica dos nossos tempos.

Lembrar que todos nós somos irmãos por todos terem a vida aqui na terra.

Eu sei que é difícil de todos nós aceitarmos a realidade da vida mais isto é uma coisa fundamental da natureza que controla a nossa vida tanto material quanto espiritual.

Existem milhares de modo de viver e cada um tem seu objetivo na vida e tem seu modo diário de viver e tudo é uma questão de nosso querer.

É um entendimento com a natureza da vida de nosso dever a cumprir.

Devemos cumprir todos os deveres em paciência e perseverança para o nosso verdadeiro bem estar na vida. A realidade da vida é muito cruel para todos nós que passamos as vesse com muita dificuldade aos acontecimentos.

É o peso da consciência, é a tonalidade dos fatos, é a vida exprimida em você e tudo é uma noção psicológica que estar em contato com todos nós.

Tudo é razão ardente, é a dança dos nossos momentos e devemos pensar antes de agir em nossa vida feliz ou sofrida porque apesar de todos os sufocos que passamos devemos a nossa vida cumprida ou curta a ela e devemos viver na realidade não no irreal da saudade.

Entre outras formas sobre a realidade da vida eu falo que a vida é sombria e misteriosa e cheia de segredos aos nossos olhos que estão sempre abertos e nós não conseguimos verdadeiramente ver.

Estou explicando do velho lado oculto de nossas vidas que nos passa com grande frequência para um lugar secreto. Falo de uma cidade estranha cheia de encantos e grandes mistérios que nos espera com grande calma e tolerância fina que é tão suave como um vento.

Essas são as palavras que eu digo sempre!

A vida é tão estranha!

Eu sempre observei com calma a vida das pessoas e sempre notei a falha total das pessoas que eu conheci e algumas que eu fiquei na lembrança e logo vinha um pensamento deserto ao meu observar a vida.

Aquelas palavras que eu já citei e cito. A vida é tão estranha!

Alguns perguntavam por que é tão estranha?

Eu digo!

Porque as pessoas estão super normais em sua casa e depois desaparecem da terra rapidamente deixando tudo e todos com um só piscar de olhos que parte da vida para a morte deixando o mundo dos vivos.

Então é por ai que eu explico que a vida é todos nós é uma chuva passageira que molha com os nossos nascimentos e depois seca com as nossas mortes.

O bom da vida é todos saber compreender a noção do viver e ter mais coragem na vida em tudo pra encarar a silenciosa morte sem medo algum!

Ninguém queira ser melhor do que ninguém não porque aqui na terra a vida é uma questão de tempo e não vale nada discutir por nada porque estamos passando uma chuva.

O bom da vida é agente cultivar a semente da saúde e do amor.

A inteligência não se cultiva mais se guarda e oscila-nos a todos.

A lei da vida é saber compreende-la.

O mistério da morte é a sua sonolência.

A coisa melhor que estar em ordem com a nossa vida é o poder de nossa bendita, formosa e milagrosa mente.

Então é dai que nasce o futuro da nossa vida fortificando o próprio Eu superior e fortificando a nossa mente que é o circulo vital da nossa vida.

É onde estão ocultos segredos guardados dos tempos.

Eu sou feliz porque vivo em mim e estou feliz por eu me reconhecer espiritualmente na vida eterna.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/03/2016
Reeditado em 13/03/2016
Código do texto: T5568846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.