MALEFICAMENTE APAIXONADA!
Cansei de ser romântica, de não ter você. Vou então mudar minha tática, respirar profundamente, buscando a bruxa que existe em todos nós, deixando o conhecimento universal falar mais alto, para impregná-lo de paixão.
E com astúcia o convidarei à minha casa, sob um pretexto qualquer: Estarei desesperada, precisando de seu ombro amigo. Você, tão educado, não poderá deixar de atender ao meu pedido.
E então convocarei as forças da natureza, deixando-as me conduzir. Não farei nenhuma magia, só agirei com maestria na intenção de te seduzir.
Começarei por um banho relaxante, mergulhada numa banheira de champanhe... aquela de melhor qualidade, que amaciará a minha pele e irá embriagá-lo de tesão... quero ver você não me querer, neste mar de sedução!
Hálito doce, exalando a morango, sua fruta predileta...que estarão também boiando nesta convidativa banheira.
Cabelos levemente presos, ornados por pequenas flores... Me dá um ar de pureza. Quero ser a Deusa de seus amores!
Olhos lânguidos, brilhantes, espiando sua beleza e com foco direcionado a sua boca, que é agora minha maior ânsia!
Mãos a levemente esconder os seios, eriçados de tesão... Não há como não notá-los... Minhas mãos os acariciam, chamando sua atenção...
Pernas erguidas deixando-o entrever as minhas linhas que clamam por você.
Todo o ambiente perfumado por velas com odor madeira...é a força da natureza puxando seu lado animal, completado por uma música em ritmo calmo e sensual...
E quando olhar em meus olhos, estupefato, não vou lhe dar um tempo para reação... Levantarei calmamente da banheira, indo em sua direção.
Estarei levando um morango na boca, depositando-o na sua, ao mesmo tempo que começo insinuantemente a tirar a sua roupa... Quero ver você agora tentar me ignorar!
Quero que sinta o que é capaz de fazer uma mulher, quando está a amar!