Dilema

Dilema

Eu queria te proteger das dores do mundo, de quem não consegue enxergar além da tua infinita beleza, de quem confunde simpatia com oferecimento, de quem intrepreta maldosa e erroneamente sorrisos, de quem pensa que viver é meramente seguir um script ultrapassado, retrógrado, repleto de preconceitos e idéias pré-deteminadas.

Queria te poupar dos que não entendem a diversidade a as nuances do amor, não alcançam a divindade do sexo e ignoram a complexidade dos sentimentos e suas manifestações.

Mas ...

Não posso privar o mundo da tua luz, as estações da tua exuberãncia, o vento do teu ritmo de dançar e a humanidade de sua presença única.

Não posso prende-la no meu microcosmo, onde monoteisticamente adoro-te como deusa de todas as possibilidades & sonhos e onde cada átimo gira e vive por você.

És o maior presente que o mundo pode ganhar, espero que ele evolua a ponto de aprender com teus gestos e teu silêncio e aprenda a valorizar o que há por trás da visão de uma obra de arte, todo conceito e amor envolvido na sua criação.

Leonardo Andrade