Essência da Vida, Sabor da Arte

Quantos anos terei para realizar o que ainda não realizei? O que levarei na bagagem da minha viagem? E as pessoas que deixarei, ficarão apagadas pelo tempo ou o tempo as levará ao meu encontro? Qual a razão de estarmos aqui e qual a razão de sairmos sem ao menos nos despedir...? Afinal .... não fomos convidados a nos retirar! Será?

Nos retirar da terra em que estamos cultivando o prazer de estarmos vivos, a semear frutos do prazer proibido.... será infinito??

Quem ousa invadir meu mundo tentando deslocar de um lado para outro total desconforto?

Mas.... repentinamente, começo a degustar o antidoto do bem e do mal, tendo em vista o sabor natural ... tudo é pura ilusão ou uma eterna emoção?

Quem transformou sonhos em realidade, hoje amo de verdade! E por meio de um dom com muito esforço, tento aprimorar os mais belos sonhos e desfazer de todos os desgostos ...

Hoje, aqui estou aplaudindo com orgulho e sorrindo àqueles que me fazem estar vivendo um grande intenso momento... renascendo e aprendendo!

As oportunidades que me foram presenteadas, retribuo a vocês com carinho, e palavras ...... Conduzindo os leitores a conhecer minha estrada encantada! Semeada pela essência .... AMOR TRANSCENDENTAL!

Que refrigera minha alma e vai além da imaginação! Renovando minhas células, elevando o meu coração.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 19/03/2008
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T907942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.