CICLO VITAL

Rio adentro dentro do rio afora fora do rio dourado d`Oxum. Pés de igarapés são plantados com as vitórias-régias regidos submersos nessa Atlântida paradisíaca. Atlântida paradisíaca – esconde as esmeraldas dentro da boca das baleias e das caldas-orifícios das sereias. Naturezas afrodisíacas libertinando os bichos silvestres do mato sagrado de Oxossi que fazem contatos dionisíacos com tudo que está ao redor – HABITAT NATURAL.

Proferem profetizam o sertão vai virar mar e o mar virará imensidão. Unem-se juazeiros. Rompem-se tamarindeiros.

O cangaço perpetuará dando o que falar de dar pano pra canga pra manga e os cangaceiros faroleiros dão suas canjas criam suas mangas no interior do manguezal fértil fertilizante que posteriormente dEUS dará uma portentosa e benditosa mangueira em breve num jardim de jasmineira jorrando um bocado de orvalhos. Canários multicoloridos irão beber dessas gotas que tem o poder onírico de enrijecer os galhos os arbustos das árvores alaranjadas.

Não haverá mais homens-insetos a rondear o cerne da Terra. Deus de Sol Deusa da Lua são os amuletos condutores dos seres de sobra do mundo. Não haverá mais norte sul leste oeste e sim somente uma direção uma única transformação.

...E a NATUREZA faz a sua função de modo vivo ativo e preponderante.

FELIPE REY

Felipe Rey
Enviado por Felipe Rey em 12/02/2008
Código do texto: T856299