Predestinação
Predestinação
Mais um ano se passou e nosso tão sonhado e idealizado amor não vingou. Acredito na eternidade, mas a realidade é que temos um ano a menos de beijos, sorrisos e desejos e um a mais de vida nessa louca lida.
Esse ano nos vimos tão pouco, pensei que ficaria louco, sem você tudo é tão vazio e no auge do verão me sinto frio, caminho sempre só na multidão e só tenho prazer no mundo da imaginação. Nele você impera, vivemos uma eterna primavera, é o fim da espera , a materialização da quimera.
Nem mais tento te esquecer, mesmo momentaneamente, em outros corpos ou bocas, essas idéias loucas não duram sequer um segundo e logo me sinto errado, imundo, completamente perdido no mundo.
Esse amor, só fala em insistir, persistir e seguir, mesmo sem ter a menos idéia do que está por vir. Na realidade não é uma escolha, é a única opção, pois sem você nada tem razão nem desperta qualquer emoção. Sigo com um breve vislumbre do brilho do seu olhar, daquele beijo apaixonado que não consegui dar, do seu corpo perfeito que mal consegui tocar e com ardentes e pulsantes pensamentos que quero concretizar.
Você é a taça perfeita e única do mais suave e precioso vinho, é o único caminho, é tudo que valhe a pena em uma forma só, é a outra ponta do laço em que tenho que me prender num irremovível nó.
Grito ao vento, exposto ao relento, que te amo desde o meu primeiro pensamento, mais e mais a cada momento e espero que ele te alcance onde você estiver e te lembre que você está eternamente destinada a ser minha mulher.
Leonardo Andrade