Um Poema para Mac&Cart
Você chegou assim num rompante e foi me levando devagarinho para dentro do seu mundo. Só depois descobri que há muito você me carregava nas memórias e no coração. A cada avanço seu, eu repetia a mim mesma, por favor não roube minha calma, minhas certezas, meus medos. Não me leve de mim. Não me deixe perder o controle. Mas meu coração não me ouvia, sem querer ele já era completamente seu. Os meus dias eram todos seus. Meus sorrisos eram todos por você. E as lágrimas desabavam sobre a neve esperando os seus braços pra me acolher.
Você nunca reparou em mim, mas meus olhos há tempos estavam perdidos na beleza do seu olhar. A paixão da juventude esteve aqui o tempo todo. E eu sempre soube, só nunca soube o que falar quando seus olhos encontraram os meus. Seu rosto de mulher ainda trazia a menina por quem eu me apaixonei. Agora você estava ainda mais linda, com sua força feminina de quem enfrenta o mundo sozinha. A força da mulher que você se tornou depois de enfrentar suas tempestades. Claro que só compreendi isso quando você me permitiu entrar no seu mundo. E sem perceber todo o meu mundo se pôs a te esperar.
Nós nunca saberemos. A vida é algo que não se pode controlar. E é exatamente isso que faz com que ela tenha tanto encanto. Sim, nós nunca saberemos se não vivermos. Vamos nos machucar, nos amar, nos roubar e arrebatar. E nunca mais seremos os mesmos. Sim, ela disse sim pra nós.
*Si*